bem, como disse na resposta anterior, ja me disseram k era do disco rigido e da placa de som, isto é, da primeira vex foi um tecnico da worten k me disse k o prob era da placa de som e trocou.me o portátil, da segunda vex que lá fui, foi outro tecnico que me atendeu e disse que era do disco rigido :X e como é obvio eu fikei esclarecidissimo... lol :X mx enfim... agr tou cum portátil bom mx se aconteceu com dois iguais a este pode, mto bem, acontecer a este, né? foi por isso keu tb kis saber se alguem sabia como resolver este problema... ahh e tenhu outra coisa a dizr, pode ser uma pista ou nao, nao sei, mas das vezes que me aconteceu isso foi depois de ter posto um dvd no leitor, curiosamente dessas duas vezes fex um barulho eskesito. depois, ao iniciar, o pc ficou lento e com o som cortado das duas vezes (inclusive akela musica inicial do windows fica cortada, e o pc demora a iniciar tanto ou mais tempo ke o meu pc de casa)... terá isto alguma coisa a ver? :S nao sei... so espero k alguém nos possa ajudar
sem mais... cumps do Ricardo Neves