Acer 2023, dobradiça partida, problemas com garantia!!!help

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer 2023, dobradiça partida, problemas com garantia!!!help

Mensagempor gotid » Terça Fev 14, 2006 23:17

boas, eu sei que é um topico repetido mas criei-o simplesmente para pedir AJUDA!!!

Algum de voces tem papeis das reparaçoes da acer em que tiveram este mesmo problema?
é que eu sei que a acer ja consertou alguns portateis coom as dobradiças partidas e nao rachadas!!!

bem a minha historia é assim. LEIAM

o meu portatil acer 2023 partiu uma dobradiça no dia 26/12/05 e no dia seguinte contactei a chip7 pq tenho seguro alem da garantia.
eles aconselharam-me a usar o seguro e eu assim fiz. nao foi nenhum acidente, apenas o monitor q começou a fazer barulho e depois partiu a peça de metal (depois ponho fotos). o seguro demorou quase um mes a dar uma resposta q foi a seguinte ---- nao pagamos pq nao foi acidente----. entretanto eu ja tinha posto o meu portatil na chip7 e eles enviaram para um tecnico deles ou da acer ainda n sei bem. so sei k esse tecnico diz q foi atraves de queda q a peça partiu e a garantia n paga.
vejam bem a cena
SEGURO- nao foi acidente nao pagam
GARANTIA-- foi acidente nao pagam.

mais ainda tou sem o portatil e de alguma maneira vai ter q ficar resolvido. um funcionario da chip7 garantiu-me q de alguma maneira vai ter q ficar pago. ando eu aqui sem portatil, sem puder usar o kanguru, nepias!!!

se algum de vcs tiver algum portatil com dobradiça rachada e tenha sido reparado pela garantia que me contacte, por favor. thanks
Toshiba A100-158 e HTC Touch HD!!!
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 07, 2004 2:09

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes