Onde levar Portatil Acer para garantia na zona norte?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Onde levar Portatil Acer para garantia na zona norte?

Mensagempor ]Birika[ » Domingo Fev 19, 2006 14:17

Boas!

O portatil da minha irma tem que ir para a garantia... o botao do lado esquerdo do touchpad deixou de funcionar! :roll: :roll: :roll:

Agora preciso de saber qual o melhor sitio para entregar o portatil... Será que por causa daquilo convem salvar os dados?

Cumps
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Spike » Domingo Fev 19, 2006 17:33

tens k ligar para a assistencia. 808300011 ou 808300033. É chato, pq vais ficar aí uma meia hora à espera para ser atendido, mas é a única forma. Depois é que te podem reencaminhar para uma loja, ou se for necessario, vão-te buscar o portatil a casa e envia-lo para barcelona...

Boa sorte
Spike
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 27, 2003 2:57

Mensagempor Spike » Domingo Fev 19, 2006 17:38

ha tempos tive um problema, e enviei um mail para o suporte tecnico. Aqui está a resposta:

Prezado Cliente,

Informamos do procedimento a seguir no caso de avaria do equipamento Acer.

Os clientes deverão contactar o Call Center através do número 808300011/ 33 , com o número de série do equipamento e solicitar os controlos necessários para determinar a natureza do problema bem como receber as instruções adequadas.

Após criado o pedido de reparação, deverá seguir as instruções disponibilizadas pelo operador do Call Center para envio / entrega no centro de reparações mais próximo.

A Acer efectua a recolha/ entrega gratuitamente ou se o cliente preferir poderá entregar pessoalmente o equipamento para reparação. Caso seja pretendida a recolha, deve embalar o produto de acordo com o procedimento descrito pelo operador do Call Center.

Contactos Assistência Técnica

Acer Care

Calle Samontá, 21 -Planta Baja

Sant Joan Despi

Barcelona - Espanha
08970

Uma vez completamente reparado e inspeccionado no nosso laboratório, o computador portátil será entregue ao cliente através da transportadora com que nos presta este serviço.

O tempo de médio de reparação é de 2 a 4 semanas.
Spike
Novato
Novato

Mensagempor ]Birika[ » Terça Fev 21, 2006 19:58

bem obrigado a todos!

acho melhor continuar a andar com o portatil assim... :roll:

Ps.: Tive a ler os posts sobre a Assistencia da Acer e os relatos não são nada animadores... :s

cumps
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor night » Terça Fev 21, 2006 21:15

Viva. Vi aqui há uns tempos que a cpcdi viria a tratar da reparação de portáteis acer. Contacto-os. http://www.cpcdi.pt/publico/contactos.asp

Boa sorte com a situação, pois já tive o meu portátil na reparação da acer em barcelona, e não quero ter mais nada a haver com estes senhores.

Cumps
Acer Aspire 1694 WLMi

Pentium M 760 Dothan 2.0 @ 2.3, 2x512MB DDRII, 100GB, 15,4" Pol WXGA Acer CristalBrite
128MB ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
night
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 21, 2005 14:47

Mensagempor Spike » Quarta Fev 22, 2006 11:55

Eu levei o meu à DECSIS k tem loja no porto e, cujo endereço é:

Rua das Artes Gráficas, 162 :: 4100-091 Porto
Telef.: [+351] 226 076 850 :: Fax: [+351] 226 076 859

tb podes encontrar mais informações em www.decsis.pt

no entanto, o meu já n tinha garantia... são eles que estão a trabalhar com a acer neste momento. Como o teu portátil está na garantia, aconselho-te a telefonar primeiro para a assistÊncia. Pode ser k te encaminhem para lá.

cumps
Spike
Novato
Novato

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes