Hoje de manha quando ia a ligar o meu acer aspire 1683 WLMi que esta na sig e no avatar, ele simplesmente acendia os leds (botao e energia) e a ventoinha funcionava no inicio como sempre...mas o ecra nao dava nada nem o windows arrancava porque se fosse do ecra lcd outro monitor exterior funcionava
Será que alguem aqui ja teve este mesmo problema?? Será que foi a morte do meu acer ????
Sim já experimentei de tudo, simplesmente o computador não responde a nada...não sei o que lhe deu, da ultima vez que estive a trabalhar com ele estava muito bem.....isto e que se chama azar
Nem com live cd deve dar ele nem a bios deixa ir simplesmente e como tivessemos um pc desligado mas o hardware a funcionar...
Ele hoje vai seguir para a assistência técnica depois vou dando noticias dele
Boas...!!!
N te esqueças quando ele vier de verificar se n se "esqueceram" de por tudo o que de bom ele tinha, é que as vezes são substituidas determinadas placas boas por placas da treta!
Muito cuidado!!!1
Cumprimentos
Hoje telefonei para a W*r*en onde eu entreguei o portatil para reparação, para perguntar para onde é que o mandaram. Eu pensei logo, vão dizer que o mandaram para Barcelona e la vem complicações para saber a situação dele. Mas não. Para meu espanto dizem me que o portatil foi para a Decsis - Sistemas de Informação. Eu então pedi lhes o contacto desse reparador e logo telefonei para la a perguntar a situação do meu pc, e a mulher que me atendeu responde que não pode dar informação acerca da reparação do pc. Eu insisti e a mulher la me deu informação do pc. O meu acer neste momento encontra se em fase de diagnóstico mas ainda não o repararam. O mais estranho que eu acho é que no site da Decsis eles só tem la informação da HP. :S estranho !?!?!?
Hoje dia 1 de Março telefonei novamente para a assistencia técnia (Decsis). Mais uma vez não me queriam dar informações acerca da situação do portatil, mas deram...
Então o problema é da board, afinal o user spyk_tnc tinha razão e eu sempre acreditei naquilo que ele disse.
Esta semana ou para principios da outra deve chegar cá o meu pczito....
Nao foi para diagnosticar pelo menos a mulher do call center explicou me tudo.
Eles tiveram á espera das boards da acer que tavam atrasadas...agora se é ou nao verdade...
Más noticias...na decsis tinham me dito que o portatil vinha entre o final da semana de carnaval e o príncipio da seguinte, resumindo n veio nada!
No dia 13 de Março o portatil faz 30 dias que está na assistencia tecnica até essa data se ele n vier la terei de ir armar escandalo na W.rten, porque se a avaria era da board eles n demorariam tanto tempo a diagnosticar e mesmo para a board vir e montar...
Dia 13 de Março o meu portatil apareceu, telefonaram da loja a dizer que o podia levantar. Funciona perfeitamente, tem tudo como tinha, todo limpo (lcd, teclas, cooler). A unica coisa que estava "mal" era duas teclas trocadas (fn com a do windows) mas logo as troquei para a posição original.
De resto so tenho a dizer que a assistencia foi quase cinco estrelas pois demoraram muito tempo para diagonsticar a avaria e a reparar...