ACER 1692WLMi com problemas no display

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

ACER 1692WLMi com problemas no display

Mensagempor G@SP@R » Segunda Jan 16, 2006 17:11

Boas pessoasl.
Tenho ao que parece uns graves problemas com o ecrân da minha máquina.
Tenho Linux Fedora4 e WINXP instalado.

Inicialmente à coisa de 2 semanas, a coisa começou com uma pequena e tênue linha horizontal do lado direito do ecrân q tremia com freqência. Inicialmente só detectava isto em Linux na medida em que é o SO q utilizo com mais frequência.
Ontem, a coisa descambou completamente tendo ficado com um quarto do ecrân do lado direito com a imagem completamente tremida tipo interferência de monitores quando estão perto um do outro. Chegou a tal ponto q inicialmente tinha que utilizar uma pregadeira da roupa para fazer pressão no display para a interferência desaparecer.
Resolvi fazer alguns reboots e mesmo em modo de texto a interferência mantinha-se tipo uma lista de cor vertical de cima a abaixo e até em WIN tinha a interferência exactamente igual à que estava a ter em Linux.
Num dos REBOOTS que executei cheguei mesmo a ler qualquer coisa com PCI SYSTEM ERROR .... o resto da mensagem não consegui apanhar.

Neste momento a interferência está meia fantasma sendo que sempre que movo o display para trás ou para a frente ela aparece por vezes ficando a tremer durante muito tempo.

Algum de vocês tem sintomas semelhantes?

Tkx,

G@SP@R
G@SP@R
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 16, 2006 5:10

Mensagempor Jeremy » Terça Jan 17, 2006 22:13

Pelo que me aprecebo isso é um defeito de fabrico. O 1691 da minha namorada também teve um problem o género. Quando o foi entregar à loja para reparar estava lá outro também assim e funcionário da loja disse que eram muitos os que tinham esse problema!
Jeremy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 16, 2005 12:19

Mensagempor user666 » Sexta Abr 21, 2006 0:57

saudações. eu possuo uma acer igual e tive o mesmo problema. informaram-me na loja que se trata de um problema de fabrico. foi enviado para a assistência e substituiram-me o display. fiquei 2 meses sem portátil. outro problema de fabrico que este modelo apresenta relaciona-se com a barra de espaços que deixa de responder.
envia para RMA!
user666
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 27, 2006 17:03

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante