Boas pessoasl.
Tenho ao que parece uns graves problemas com o ecrân da minha máquina.
Tenho Linux Fedora4 e WINXP instalado.
Inicialmente à coisa de 2 semanas, a coisa começou com uma pequena e tênue linha horizontal do lado direito do ecrân q tremia com freqência. Inicialmente só detectava isto em Linux na medida em que é o SO q utilizo com mais frequência.
Ontem, a coisa descambou completamente tendo ficado com um quarto do ecrân do lado direito com a imagem completamente tremida tipo interferência de monitores quando estão perto um do outro. Chegou a tal ponto q inicialmente tinha que utilizar uma pregadeira da roupa para fazer pressão no display para a interferência desaparecer.
Resolvi fazer alguns reboots e mesmo em modo de texto a interferência mantinha-se tipo uma lista de cor vertical de cima a abaixo e até em WIN tinha a interferência exactamente igual à que estava a ter em Linux.
Num dos REBOOTS que executei cheguei mesmo a ler qualquer coisa com PCI SYSTEM ERROR .... o resto da mensagem não consegui apanhar.
Neste momento a interferência está meia fantasma sendo que sempre que movo o display para trás ou para a frente ela aparece por vezes ficando a tremer durante muito tempo.
Algum de vocês tem sintomas semelhantes?
Tkx,
G@SP@R