portatil sem cd do windows

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

portatil sem cd do windows

Mensagempor Im-Ho-Tep » Terça Abr 25, 2006 20:08

Boas ppl uma colega minha comprou um portatil acer 3633 e não trazia cd do windows, e normal nos acer?

E que se for encessario re-instalar o pc ela nao tem drivers para ele:S
Im-Ho-Tep
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 21, 2005 21:30

Mensagempor bintoito » Terça Abr 25, 2006 22:09

Infelizmente dá-me ideia que não é tão pouco comum quanto isso..QQr coisa a haver com o facto de ser uma versão OEM etc e tal(n tive pachorra para ler tudo sobre este tipo de licenças na net). mas o toshiba da minha namorada tb n veio com o SO. O que deves ter é uns cd´s de recuperação do produto, que lá hão-de ter o SO embutido...quanto a mim n acho que seja grande solução, pois por ex. se eu kiser instalar o xp já com o sp2 mto provavelmente não terei essa hipótese usando esses cd´s...para além do mais, isso deve-te instalar logo akeles milhentos utilitários que na maior parte dos casos só servem para roubar RAM ao sistema...mas claro, pode sempre desinstalá-los mais tarde
em suma, a tua colega há-de ter os drivers bem como o XP nos tais cd´s de recuperação de produto :?
outra coisa, o SO n deve estar, "á vista", pois foi "tratado" pelos gajos da marca do portatil, no entanto se puser o cd na drive e bootar a partir dele deve lá ter as opçoes costumeiras de formatar, reparar etc..
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor Im-Ho-Tep » Quarta Abr 26, 2006 13:36

eu tb tenho um toshiba e vem esse cd de recuperação, mas o acer nao trazia, apenas trazai um cd com uma versao do norton com limite de 90 dias.
O que achei muito estranho, ja aconteceu com mais alguem?
Im-Ho-Tep
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 21, 2005 21:30

Mensagempor bintoito » Quarta Abr 26, 2006 21:54

mas então manda vir com os gajos da acer, pq no minimo eles deviam ter-te mandado o recovery cd. no toshiba eles tb n tinham mandado isso mandei vir e eles lá me gravaram dois cd´s à mão e mandaram-me
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante