Acer 2021 + problema com hibernação

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bvmzinho » Sexta Set 29, 2006 12:16

filipe_dias Escreveu:
bvmzinho Escreveu:boas!
após uma espera de uma semana recebi um mail da Acer com os seguintes passos:

Caro cliente

Informamos que o problema poderá ser com alguma incompatibilidade a nivel de softwares , nesse caso sugerimos que o senhor faça recovery . Para fazer esse procedimento deverá salvar os dados pois irá perdê-los

Procedimento para o recovery:

Separar os 3 ou 4 cd's : System cd . Recovery 1, cd2.1, e cd 2.2 e 2.3
-Entrar na bios no equipamento , pressionando a tecla f2 diversas vezes
-No menu BOOT , colocar o CD-ROM , como primeiro da lista com as teclas F5 e F6
- Colocar o cd 1 - System Cd: Pressionar A(a) aceitar e escolher a lingua e continuar. Depois o equipamento pede para colocar o Cd".1
- Colocar o cd 2.1, aparecerá uma barra de progressão ,onde estará novamente instalando o sistema, terminado pede para colocar o cd 2.2
-Colocar o cd 2.2, e depois pede para colocar novamente o system cd
Se houver dúvidas não hesite em nos contactar novamente.

Atenciosamente
Acer Suporte Técnico
Atenciosamente
Acer Suporte Técnico

Infelizmente não posso experimentar pk tive de o entregar na Beltrão Coelho para reparar as dobradiças que partiram sem sequer deixar o pc fechar...bem pelo menos dizem que a garantia não cobre pk é devido ao mau uso/maus tratos :evil: .
Eu realmente farto-me de o mandar contra as paredes...quando o comprei não tinha pensado realmente que como portátil o fosse andar constantemente a abrir :idea:

portem-se

P.S. pode ser que ajude outros com o mesmo problema...

Boas,
se o deixaste na beltrao coelho p reparar, prepara-te p ficar sem ele no minimo 1 mes. o meu tb partiu a dobradiça e como tava fora da garantia, encomendei a dobradiça 30+IVa e vou substtuir eu.

qq coisa manda pm

viva filipe_dias, como podes reparar já o deixei na beltrão coelho no inicio de Junho.
na altura demorou, exactamente, duas semanas e ao contrário do que disseram, conseguiram que a garantia ainda cobrisse.

quanto à assistência deles, sem nada a apontar...
[nem se compara à anterior prestadora de assistência, mas há casos e casos...]

cumprimentos
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante