matshita uj-840d

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

matshita uj-840d

Mensagempor pedronet » Sexta Out 27, 2006 10:46

Olá a todos! :D

Tenho um problema com um portátil Acer Apire 1642LMi, o qual considero bastante aceitável, não fosse o problema com a drive óptica combo da mashita que não quer gravar CD-R's. O SO XP-PRO SP2 está correctamente instalado (disco formatado recentemente) e presentemente a usar o Nero 6 actualizado para gravações. O facto é que consigo gravar DVD's +R marca Imation e os cedezinhos -R da Sony nem que a vaca tussa!!!!! :evil: Tentei dar largas ao meu profissionalismo procurando na net um firmware actualizado para a bendita drive no site da Panasonic, mas para meu grande azar a referência ao mashita UJ-840D encaminhava-me para o site da Acer, no qual nem sobra de drivers actualizados. Continuei a procurar pela net e nada. Por outro lado, tentei usar o Nero 7 e outros programas de gravação que dessem a volta ao assunto, e nada. O erro é sempre o mesmo, a tentativa de gravar a 24x falha e mesmo em outras. Será que outras marcas de CD's resolveria a questão ou será problema do leitor mesmo. Era importante saber isto pois o portátil tem 2 meses... :!: :?:

Obrigado e cumprimentos
Pedro
pedronet
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 27, 2006 10:13

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Out 27, 2006 11:06

Bem vindo ao inferno matshita (vulgo panasonic).

Firmware não há, solução fácil também não.

a) Experimenta outras marcas de CD/DVD OU b) manda o portátil para trás (conta com um mês de espera ida e volta) OU c) compra uma drive de DVD externa.

Dos 3 recomendo o a) primeiro e o b) por ultimo
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mashita UJ-840D

Mensagempor pedronet » Sexta Out 27, 2006 11:36

Olá Subversiveagent!

Obrigado pela resposta tão pronta. Vou verificar outras marcas entretanto...

Até mais
pedronet
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 27, 2006 10:13

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes