Arranjo de Portátil aspire 2012WLMi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Arranjo de Portátil aspire 2012WLMi

Mensagempor Remigio » Quarta Dez 20, 2006 23:53

Boas,

Gostaria de saber se me podem ajudar. já lá vai um ano desde que se partiu uma dobradiça do monitor, mas arranjei maneira de contornar o assunto, agora, partiu-se a outra... ou seja tenho o portátil com o monitor pendurado.

Sabem onde posso arranjar o portátil, ou encontrar as peças para substituir? é que já desmontei isto tudo e não é dificil substituir isto.. só que não encontro as peças necessárias!

Obrigado

Nuno
acer nunca mais....
Remigio
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 20, 2006 23:48

Mensagempor hoiptua » Terça Dez 26, 2006 19:21

olá.

Se o portátil está dentro da garantia então a única forma de o arranjares (sem quaiquer custos) é enviá-lo para barcelona. Para mais promenores vai a www.acer.pt --->> Serviço Técnico.

Tudo começa com um simples e inocente telefonema
Ligas para 808300011 ou 808300033 e depois de te porem à espera durante 3 ou 4 minutos (depende da sorte que tenhas) falas com os operadores que não percebem absolutamente nada de computadores e têm um sotaque estranho, uma mistura de brasileiro e espanhol.
A partir daí é só seguires as instruções que te dão.
No fim vão te pedir para ligares para a DHL para agendares o dia em que irão recolher o PC a tua casa.
De referir que o horário de recolha da DHL é das 9 às 18. isto é, tanto podem ir a tua casa às 9 ou às 18. Conclusão, um DIA PERDIDO em casa à espera da DHL

E é assim que começa!!
Levam-te o bicho e prepara-te para não o veres pelo menos nas 3 SEMANAS SEGUINTES e isto na MELHOR DA MELHOR das hipoteses!!

Podes consustar o meu caso desesperado nos posts:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=45671
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=45936

E o pior
Quando finalmente o recebes o mais provavél é vir com UMA AVARIA QUE NÃO TINHA QUANDO O ENVIÁS-TE.
Isto aconteceu-me, enviei-o uma primeira vez para barcelona para me trocarem o Leito de CD/DVD e quando chegou passado 3 dias avariou-se a placa gráfica.

Por isso prepara-te para uma infinita troca entre tua casa e barcelona até a garantia acabar e finalmente deitares o lixo no lixo. (desculpa mas fico furioso quando falo disto!!).

O melhor é não o enviares para barcelona.
Tenta resolver isso sozinho, não sei como desculpa, mas usa a imaginação e as tuas skills, provavelmente percebes mais de computadores do que eles.

P.S. Ouvi falar que a beltrão coelho também dá suporte a portateis ACER dentro da garantia. Mas não sei promenores. No fim acho que vai tudo dar ao mesmo.

Muito boa sorte com isso
Cumprimentos
De mais um cliente ACERinsatizfeito
hoiptua
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 19, 2006 17:42

Mensagempor hoiptua » Terça Dez 26, 2006 19:27

Desculpa. Com a emoção esqueci-me que o mais provável é já teres experiência com o suporte técnico da acer.

Se for esse o caso era excusada a longa descrição e o desabafo

Cumprimentos
hoiptua
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 19, 2006 17:42

Mensagempor Remigio » Quarta Dez 27, 2006 9:33

olá hoiptua

Por acaso conheço o suporte da acer... e sei que é mesmo muito mau quando o dvd deixou de gravar dvds.... mas como preciso do portátil para trabalhar diariamente, deixei andar, até passar a garantia. Mas como a primeira dobradiça partiu 1 mês depois da avaria do dvd, decidi não enviar nada para arranjar, e juntar uns trocos para comprar um portátil novo.

A questão agora, é que se partiu a outra dobradiça, e agora tenho um pouco mais limitada a portabilidade do portátil!! por isso quero arranjar. Já encomendei as dobradiças na beltrão coelho, e devem chegar dentro de 20 a 25 dias! espero é conseguir montar sozinho as peças, pois 54 euros à hora para esse serviço parece-me exagerado, e assim aproveito, visto que vou desmontar o bicho todo, para o limpar, pois ao fim de 2 anos e meio deve ter bastante lixo! (apesar do cuidado)

Quanto ao dvd, devo comprar um em segunda mão para resolver o assunto!

Em relação à ACER, cada vez mais tenho a certeza que o barato saí caro! apesar de não ter nenhuma reclamação em relação ao portátil em si.. pois sempre funcionou bastante bem! ainda hoje parece-me um pc muito razoável, apesar de apenas ser un centrino a 1.5. Agora a nivel de material... é bastante mau!

Mas obrigado na mesma pela tua resposta.

Nuno Ferreira
acer nunca mais....
Remigio
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 20, 2006 23:48

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes