Informações sobre Portátil Acer Aspire 5051AWXMi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Informações sobre Portátil Acer Aspire 5051AWXMi

Mensagempor skyn3t » Quinta Dez 14, 2006 0:01

Boa Noite, alguém tem um portátil destes, que me possa dar uma opinião sobre o desempenho do mesmo? será que vale a pena o investimento?

Abraço
skyn3t
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 22:25

Mensagempor jp23 » Quarta Jan 03, 2007 1:38

Espero que percebas inglês...

"I've had this laptop for 3 days now, and so far I've had no problems with it. I paid £388 for it from LaptopsDirect.co.uk, which I think is reasonable for what you get.

After first opening the laptop and switching it on, you are presented with the Windows Setup Screen where you must enter your name etc. After all that the laptop crashed, and I had to remove the battery to reboot it. However, this is the only time the laptop has crashed.

The 5051AWXMi comes with 512MB RAM by default, which is a bare minimum these days, especially with the upcoming release of Windows Vista which requires at least 512MB RAM. It also has an AMD Turion 64 MK36 2.0GHz processor, which is slightly higher than average for a laptop this price. The Turion processor can lower in speed depending on what you are doing. therefore saving battery life. The 60GB Hard Drive, which turns out to be more like 50GB partitioned into 2 x 25GB sections. This can be quite annoying as all programmes by default install to the C: drive, which then becomes filled up quickly. The onboard ATi Radeon Xpress 1100 isn't brilliant, but it does the job. It plays games such as FarCry, NFS: Most Wanted etc on lowest graphics, but the picture is stretched because it's a widescreen display and the resolution has to be either 800x600 or 1024x768 or the graphics struggle.

The 14.1" WXGA LCD is very clear and easy to read, with a resolution of 1280x800. Finding wallpapers that are that resolution is a little harder, but not impossible. The onboard WiFi is good, it connects and stays connected, as you would expect. I haven't had chance to use the "DVD-Super Muli double layer", as I am confused as to which kind of discs it accepts. Windows says it is a DVD-RAM drive, I've seen on once website it's a DVD+RW DL, and on another site DVD-RW DL.

The laptop comes pre-installed with Windows Media Center Edition, with a free upgrade to Windows Vista Home Premuim (although I'm not sure I'll "upgrade"). Also pre-installed is Norton Anti-Virus with a 90 day licence, and lots of useless Acer software that I uninstalled without even finding out what it was. It seems slightly useless having Windows MCE as there is no TV Tuner, and I can't get the S-Video Out to work.

The Acer Aspire 50501AWXMi is a very good laptop for the money, and I would recommend it for surfing the internet, listening to music and watching videos. It plays games, but not aswell as a desktop for the same price would."

Ou traduzido pelo google...

Eu tenho tido este laptop por 3 dias agora, e assim distante eu não tive nenhum problema com ele. Eu paguei £388 por ele de LaptopsDirect.co.uk, de que eu penso sou razoável para o que você começa. Após a primeira abertura o laptop e o switching sobre, você é apresentado com a tela da instalação de Windows onde você deve dar entrada com seu nome etc. Após tudo que o laptop deixado de funcionar, e mim teve que remover a bateria para a recarregar. Entretanto, isto é a única vez que o laptop deixou de funcionar. O 5051AWXMi vem com a RAM 512MB pelo defeito, que é um mínimo desencapado estes dias, especialmente com a liberação upcoming de Windows Vista que requer pelo menos a RAM 512MB. Tem também um processador de AMD Turion 64 MK36 2.0GHz, que seja ligeiramente mais elevado do que a média para um laptop este preço. O processador de Turion pode abaixar na velocidade dependendo de o que você está fazendo. conseqüentemente vida da bateria do saving. 60GB a movimentação dura, que gira para fora para ser mais como 50GB dividiu em 2 seções de x 25GB. Isto pode ser completamente irritante enquanto todos os programas pelo defeito instalam ao C: dirigir, que se torna então enchido acima rapidamente. Onboard ATi Radeon Xpress 1100 não é brilhante, mas faz o trabalho. Joga os jogos tais como FarCry, NFS: A maioria de etc. querido nos gráficos os mais baixos, mas o retrato é esticado porque é a widescreen a exposição e a definição tem que ser ou 800x600 ou 1024x768 ou os gráficos se esforçam. O 14.1 " WXGA LCD é muito desobstruído e fácil de ler, com uma definição de 1280x800. Encontrando os wallpapers que são essa definição é uma pouco mais dura, mas nao impossível. Onboard WiFi é bom, conecta e as estadas conectadas, porque você esperaria. Eu não tive a possibilidade usar “a camada dobro DVD-Super de Muli”, porque eu sou confused a respeito de que tipo dos discos aceita. Windows diz que é uma movimentação de DVD-RAM, eu vi sobre uma vez que o Web site ele é um DVD+RW DL, e em um outro local DVD-RW DL. O laptop vem instalado com edição Center dos meios de Windows, com um melhoramento livre a Windows Vista Premuim Home (embora eu não sou certo mim vontade “melhoramento”). São instalados também o Anti-Vírus de Norton com uma licença de 90 dias, e os lotes do software inútil de Acer que eu uninstalled sem mesmo encontrar para fora o que era. Parece ligeiramente inútil tendo Windows MCE porque não há nenhum Tuner da tevê, e eu não posso começar o S-Vídeo para fora trabalhar. O Acer Aspire 50501AWXMi é um laptop muito bom para o dinheiro, e eu recomendá-lo-ia para surfing o Internet, escutando a música e prestar atenção a videos. Joga jogos, mas não o aswell como um desktop para o mesmo preço.
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor hoiptua » Quarta Jan 03, 2007 17:39

Acer nunca vale a pena o investimento, quer seja um pc dos baratos ou dos topo de gama. E se precisas mesmo do portátil para trabalhar então esqueçe. Dá uma olhada pelos outros post deste forúm especialmante os que dizem "problema com acer....." ou "assistência Técnica acer..." ou " inferno parte 2..." à muitos por onde escolher.

Desculpa este post mas depois da minha experiência com a acer jurei que ia espalhar a mensagem para que outras pessoas não passassem o que eu passei (Entra duas idas para a oficina estou sem o portátil desde setembro).

São muito bonitos muito baratinhos muito rápidos mas no fundo são uma m**da!!!!

Boa sorte
ACER: Rir para não chorar
hoiptua
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 19, 2006 17:42

Mensagempor the_Blacksmith » Sexta Jan 05, 2007 12:19

hoiptua Escreveu:Desculpa este post mas depois da minha experiência com a acer jurei que ia espalhar a mensagem para que outras pessoas não passassem o que eu passei (Entra duas idas para a oficina estou sem o portátil desde setembro).

:lol: :roll:
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante