será fiável comprar á distância?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

será fiável comprar á distância?

Mensagempor head_worx » Segunda Jul 12, 2004 19:11

ois ppl.

estou a pensar em adkirir um acer 2023 e ao analisar bem os preços em várias lojas reparei na ruadanet.com onde de facto contém o melhor preço mas como não sou de lisboa e nem tenho possibilidade para lá ir tão prestes estou a pensar em mandar vir por ctt (ems), a minha dúvida é se é fiável pois gostaria de saber a opinião de alguém que lá tenha comprado material e se ficou satisfeito com a assistência.

cumps.
head_worx
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 12, 2004 19:03

Mensagempor Crouwe » Segunda Jul 12, 2004 22:50

olha vou t dizer por aquilo que a mim sempre me convem...primeiro só compro em lojas (seguras/fiáveis e bem financeiramente), para o caso de passado um prai um ano aquilo não foi á falençia, e outra coisa tambem não compro nada pela net...agora depende exclusivamente de ti
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor head_worx » Terça Jul 13, 2004 0:28

eu também o tenho feito sempre assim. do tipo toma lá dá cá! e com lojas conhecidas mas como o preço da mákina é bastante inferior ao resto que encontro é que me leva a pensar duas vezes. eu gostaria era que alguém que já tenha feito compras através desta loja que me dissesse se tive alguns probs ou não. mas obrigado pela tua opinião na mesma.

cumps.
head_worx
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 12, 2004 19:03

Mensagempor samtech » Terça Jul 13, 2004 2:46

Bem eu não posso fazer grandes considerações seobre essa loja , masna minha opinioão comprar um artigo de um valor elevado como por exemplo um portatil pode ser um risco, não quer dizer obrigatoriamente que não corra tudo bem , outra coisa é o CTT , eles são sempre um bocado para o bestas a carregar as caixas , ese é outro dos pormenores que me leva a não comprar online muitas das vezes.

Samtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 07, 2004 2:24

Mensagempor Inside » Terça Jul 13, 2004 5:01

Eu tenho um amigo meu k comprou pc pela net e a caixa veio com algumas mazelas, é melhor ter cuidado com isso.
Inside
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 31, 2004 1:41

Mensagempor rfbgb » Terça Jul 13, 2004 8:01

Nunca se sabe.............
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor weg@ » Terça Jul 13, 2004 8:33

A unica coisa que comprei pela net foi um leitor de DIVX, não tive problemas mas no caso de um portatil á coisa muda de figura é muito dinheiro para "arriscar" que este venha com algum tipo de problema! O barato pode sair caro!
weg@
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 05, 2004 19:17

Mensagempor Dark_Angel » Terça Jul 13, 2004 8:47

Eu comprei o meu na Alemanha e veio impecavel.

Muito bem embalado e tudo perfeitamente OK.

Por isso e q por vezes e melhor comprar do outro lado do mundo do que em PT, simplesmente porque uma encomenda manda mais trambolhoes e leva mais porrada num Lisboa-Porto pelos CTT que num Toquio-Lisboa na UPS ou outra transportadora fiavel.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor rfbgb » Terça Jul 13, 2004 9:17

A alemanha é outro mundo, como muitos dos paises a que Portugal devia pretencer..........
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Crouwe » Terça Jul 13, 2004 12:07

CONCLUSÃO: se puderes comprar numa loja mais conhecida e de preferençia mesmo na loja, então é essa a melhor opção, senão tiveres outra solução entra vai pela net...
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor rfbgb » Terça Jul 13, 2004 12:50

exactamente
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor osa » Terça Jul 13, 2004 13:08

Encomendei o meu portátil pela net no Continente (mobi.com.pt) e passados dois dias chegou pelos CTT/postlog, bem embalado e em perfeitas condições.

Não tenho razões de queixa. Além de que se algo não se apresentar em condições existem meios legais que obrigam a uma troca ou reembolso ou endemenização. Tanto pela empresa que enviou como pela transportadora. Nesse caso acho mais seguro comprar em PT mesmo pela net que no estrangeiro.
Acer Aspire 1501LMi
osa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 23, 2004 14:29

Mensagempor Esperanto » Terça Jul 13, 2004 14:47

Microsoft Windows Vista Ultimate Edition Build 5384.4
Microsoft Windows XP Professional MUI Edition
Microsoft Windows XP Professional x64 Edition
Imagem
Esperanto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 29, 2004 20:41

Mensagempor Manu » Terça Jul 13, 2004 18:02

O preço existente em ruadanet.com não é fabuloso por uma pequena diferença (1849€) consegues noutras lojas com mais pontos de venda.
E uma vez que a assistência é sempre feita com recolha na casa do cliente. Garantia ACER. Não sei se vale a pena arriscar por tão pouco.
Manu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 13, 2004 13:20

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante