Boas,uma amiga minha comprou esse modelo e como não é nenhuma perita em informática sou eu que vou tratar desses assuntos.As minhas duvidas são as seguintes:
-Ela comprou o portátil numa loja bastante conhecida e o mesmo veio sem manuais,a minha amiga telefonou para lá e disseram que isso estava na net,o problema é que já fui ao site tuga e ao site ingles da marca e não vejo nada para este modelo
-Eu precisava dos manuais para ver como se podia criar uma especie qualquer de backup porque ao contrário do que já vi em portateis de outra marca este não traz nenhum cd de recuperação,ela telefonou para lá ao pé de mim e lá disseram que havia um programa instalado que fazia isso,disseram para ver nos programas em Acer mas não vi nada do que me diziam e pareceu-me que quem a atendeu tb não estava muito por dentro do que estava a dizer
A minha questão era saber se isto normalmente é assim,ou seja,portatil sem manuais e sem cd/dvd de recuperação e se alguém sabe como posso criar eu um dvd ou cd de recuperação para o caso de ter que meter o sistema todo de novo em caso de problemas