Acer 5633 WLMI - problemas drive dvd Hitachi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer 5633 WLMI - problemas drive dvd Hitachi

Mensagempor guiacer » Sábado Mar 01, 2008 0:24

Ola a todos. :D

Comprei em Abril de 2007 numa Worten um Acer 5633 WLMI que nos últimos tempos me tem dado problemas com a drive de DVD, que e uma Hitachi (n sei o modelo porque n tou com o portatil agora, mas assim que tiver a informação ponho aqui ;) ) Demora-me duas horas a gravar 4.7gb a 8x, o que é simplesmente ridículo. Já tentei fazer um update ao firmware mas nao consegui substituir o novo ficheiro pelo velho. De qq modo , aquilo é claramente um problema de hardware: a drive lê muito lentamente, faz barulhos muito estranhos e no casos dos filmes, o som e a imagem nunca andam a par.
A minha dúvida é a seguinte: eu preciso mesmo do portatil e estar 1 mes sem ele era algo que queria evitar, como toda a gente aliás. Mas faltando um mes e picos para o fim da garantia, acham que mais vale eu comprar uma drive para o portatil e substituir pela pifada ou enviar o ACER para a garantia, via Worten ? E, se acharem que n e problema de hardware, entao qual e o vosso conselho ?

P.S. Acham k vale a pena comprar um cd/dvd d limpeza ???

Thanks in advance :P
guiacer
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 24, 2008 20:35

Mensagempor R3volution » Sábado Mar 01, 2008 0:40

Mas não falta só um mês para acabar a garantia.... se foi em 2007, ainda tens mais de um ano de garantia!
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor guiacer » Sábado Mar 01, 2008 0:47

Sim, eu tambem achei muito estranho, mas nos documentos da Acer diz que e so um ano :? Estranho é que recentemente trabalhei numa Worten, e todos os portateis que vendi tinham garantia de dois anos, como é de lei. Como n fui eu que comprei o portatil n acompanhei a venda... Ainda me vou informar melhor sobre isso, mas acho que e mesmo um ano apenas. Em todo o caso, o que acham do problema com a drive d DVD's ?
guiacer
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 24, 2008 20:35

Mensagempor R3volution » Sábado Mar 01, 2008 14:07

Amigo, são 2 anos de certeza.

A questão do gravador, basicamente já disseste tudo, estás a par da assistência da Acer.... agora cabe a ti escolher o que fazer, sabendo que se lhe mexeres, aí podes ter a certeza que a garantia acaba!

Eu por exemplo, comprei um gravador e coloquei-o numa caixa usb externa. 5*
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes