acer aspire 5634 wmli

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

acer aspire 5634 wmli

Mensagempor Fox » Domingo Nov 16, 2008 16:45

Boas
Queria fazer o update do windows xp media, para o vista.

Queria saber quais os updates que tenho que fazer para a bios e quais os ficheiros a sacar

Desde já obrigado
Fox
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 16, 2008 16:41

Mensagempor kromakey » Terça Nov 18, 2008 17:06

Tenho um PC igual a esse , nao precisas de fazer nada , basta arrancar com o CD do Vista e fazer a instalaçao normalmente .

Eu no meu tenho XP e Leopard .
Vista nao obrigado.
kromakey
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 26, 2005 9:34

Mensagempor Fox » Domingo Nov 23, 2008 9:43

Obrigado, pela resposta

Mas é seguro instalar sem fazer o update à bios, é que quando da saida do vista a acer tinha disponibilizado o pack e dizia ser necessário fazer o flash à bios para a instalação do vista
Fox
Novato
Novato

Mensagempor CryptorX » Domingo Nov 23, 2008 10:07

Fox Escreveu:Obrigado, pela resposta

Mas é seguro instalar sem fazer o update à bios, é que quando da saida do vista a acer tinha disponibilizado o pack e dizia ser necessário fazer o flash à bios para a instalação do vista

Eu duvido seriamente que seja preciso. mas em todo caso acho que deves experimentar instalar o Vista mesmo sem o dito update á bios, porque mesmo que não dê também não passa dai (sem danos colaterais :mrgreen: ) Digo-te isto porque fazer updates a bios é uma coisa muito arriscada porque há sempre o risco de dar pró torto e quando isso acontece não há opcção para desinstalar nem reinstalar.... simplesmente não há nada e quando há é só erros no post ... eu já me despedi de duas boards á pala disso... e no teu caso não era só a board...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Fox » Domingo Nov 23, 2008 10:20

Pois é esse o meu receio, vou tentar então sem fazer o update à bios, em caso de erro sempre tenho a partição de recuperação, e torna-se reversível

Mais uma vez muito obridgado
Fox
Novato
Novato

Mensagempor CryptorX » Domingo Nov 23, 2008 10:33

Fox Escreveu:Pois é esse o meu receio, vou tentar então sem fazer o update à bios, em caso de erro sempre tenho a partição de recuperação, e torna-se reversível

Mais uma vez muito obridgado

Depois se não der é só o trabalho de por o xp de novo e fazer o tal update... mas como disse... duvido muito que seja preciso
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Fox » Domingo Nov 23, 2008 10:34

Ok, vou tentar.

Depois digo alguma coisa.

Obrigado
Fox
Novato
Novato