Acer 5634WLMi desliga-se

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer 5634WLMi desliga-se

Mensagempor Aline » Quarta Nov 26, 2008 20:02

Depois de o meu acer se desligar enquanto eu navegava na net e tinha o disco cheio resolvi o problema. limpei o disco das coisas desnecessárias, fiz uma limpeza ao disco, uma desfragmentação.
E qual é o meu espanto quando ele se acaba de desligar enquanto nao tinha net ligada, eu nao o estava a utilizar, tinha terminado sessão e de repente desliga-se, e já é a 4ª vez que isso acontece :?

Será um problema do disco?Será do sistema de ventilação visto eu ter o portatil apoiado numa superficie fixa (depois de desligar so arrefecendo liga), tipo problema de sobreaquecimento? :?
Alguem tem algum palpite?

Já não sei o que fazer com o Acer, se calhar vou tentar assistencia tecnica visto tar dentro da garantia, so tem um ano :?
Aline
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 12, 2008 14:51

Mensagempor cacau » Quinta Nov 27, 2008 21:14

se conseguires aceder ao cpu termal e vga termal. dalhe uma limpeza. mas só se estiver fora de garantia. se estiver em garantia, manda para a assistencia tecnica.
cacau
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 21, 2007 14:18

Mensagempor kromakey » Quinta Dez 18, 2008 16:34

Troca o disco , é facil de trocar , compras um externo usb , abres e tiras o disco , depois trocas pelo do pc , se continuar a fazer o mesmo não é do disco. tenho um pc igual .
kromakey
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 26, 2005 9:34

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes