Caríssimos,
Vou expor o meu problema e gostava que me dessem uns conselhos... é o seguinte, comprei um portátil Acer (5633WLMI) em 2007 para a minha irmã. Ao fim de cerca de um ano, começaram a aparecer uns pixéis ora vermelhos, ora azuis, outros cor-de-rosa em volta das letras, ícones, etc... comecei por formatar a máquina e instalar o SO de novo e experimentar novas versões dos drivers da gráfica e, no way, estava mesmo marado. Levei à loja (BOX do Jumbo) e o portátil foi para arranjo. Cerca de duas semanas depois fui buscá-lo e o problema aparentemente estava resolvido, trocaram o cabo do LCD... no entanto, ao fim de cerca de 8 meses, voltou ao mesmo... lá fui eu novamente entregar o portátil à loja... mais duas semanas e lá fui eu, desta vez trocaram a motherboard mas,... ao fim de 2 meses, outra vez o mesmo problema... passei-me claro e fui à loja dizer que agora não o queria reparado mas sim o valor do mesmo ou outro de igual valor ao que me disseram que só o faziam com indicação da Acer ou à quarta, sim ouviram bem, quarta vez que o mesmo problema persistisse... isto é de gente louca... pedi ao funcionário da loja, que até foi bem simpático, que colocasse no relatório que estou bastante insatisfeito e queria a troca da máquina, e assim o fez.
Lá foi o portátil para a Acer novamente e hoje liguei para eles a transmitir o meu descontentamento com toda a situação e o que me disseram é que tenho de expor o caso por e-mail para a assistência...
Nos entretantos, a garantia do portátil acabou mesmo no dia em que o fui entregar, e a minha questão principal é, o que farei se o problema voltar a aparecer daqui a 4 ou 5 meses... tenho de pagar por um problema que a Acer nunca resolveu devidamente... isto deixa-me passado...
Perante este caso, o que me aconselham a fazer? Enviar e-mail para a Acer?
Para quem devo dirigir este e-mail?
Ajuda, precisa-se!!!
Cumps,
TP