Mercy_PT Escreveu:Desculpem la ambos, mas não acham que já chega de flames? A produtividade da discussão ja ficou lá pela.....1ª página.
Tá visto e confirmado que opiniões são isso mesmo, fundamentadas ou não e que não vão nem devem tentar convencer os restantes da vossa convicção.
Discutir a Acer é por aqui um passatempo recorrente e que convenhamos com frutos nulos. Já todos sabemos dos problemas de assistência (mais ou menos recorrentes), dos preços competitivos e das specs interessantes. Resultado final é que quando se compra se deve tentar balancear todas as váriaveis e juntar aquele que consideramos ser o propósito do equipamento.
Passar dias a discutir por algo que no essencial se traduz em nada.....é passatempo.
Boas..
a questão aqui nunca foi discutir algo "que no essencial se traduz em nada" desde o inicio, mas sim descutir especificações etc do ACER Aspire One, a provocação e arrogancia que algúem trou-se a este tópico,não percebi desde o inicio a causa de tamanho trauma, desde o inicio deste topico que acompanho o desenrolar e tenho notado uma tremenda frustração por parte de alguém que nao vou mencionar visto que de uma forma geral ja todos perceberam de quem se trata, não que essa pessoa nao seja bem vinda, ou que a sua experiencia nao importe, mas sim pela falta de conteudo e respeito demonstrada por um forum/utilizadores pelo qual nutro bastante carinho.
Tenho assistido a muita coisa em foruns gerais, mais nunca a tanta coisa seguida que nao tem nada a ver com o topico, faltas de respeito constantes, para além de ter sido eu prejudicado ja outros utilizadores foram prejudicados também,os utilizadores gerais que procuram o forum para esclarecimentos, esses também sa foram prejudicados pois a info/impressão que retiram deste tópico, ja nao vai ser a esperada devido a problemas emocionais que levaram alguém a actos tresloucados.
A atitude da minha parte a tomar a partir daqui será obviamente ignorar, visto que quando algo nasce torto ja tarde ou mal se endireita, e eu também nao sou psicologo formado, embora haja assuntos que são de conhecimento geral, mas ja percebi a gravidade da situação...
Podia continuar, e passar a jugar da mesma forma, existem tantas incoerencias desde o inicio que obviamente deixariam claros muitos pontos de vista, mas estou mais preocupado com o conteudo do tópico como info util, pelo que ignorar as vezes é melhor do que entrar por caminhos menos bons.
Cumprimentos