Acer Aspire One 150 ou 250?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer Aspire One 150 ou 250?

Mensagempor ^DJ_Link^ » Quarta Set 09, 2009 14:21

Estou tentado a comprar um acer aspire one. O problema é qual deles. Já vi que o novo 751 é mais lento e mais caro logo penso que esta fora de questao. Queria saber de quem tem algum destes 2 as opinioes. Porta-se bem a ver videos? Alguem experimentou a instalar o visual studio? Nao que va fazer daquilo uma maquina de desenvolvimento mas as vezes para programar um pouco dava jeito, sera que se porta bem com xna só com cenas em shader 2.0?
Já agora ao ligar a um monitor externo que resolucao posso colocar?
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 23, 2003 13:33

Mensagempor alr_tech » Quarta Set 09, 2009 16:02

boas

eu, ia sem pensar para o 250...
ecran de 10,1" com bateria de 6 células, acho que não há maior...

então se queres, codificar um pouco..
mas, não penses usar durante um dia inteiro...
ao fim de algum tempo, não aguentas com os olhos...

estes brinquedos são bons para mail, MSN, uma pesquisa, etc...

nunca experimentei um filme.. teria de converter..
já vi uns trailers...não é mau...

parece que à modelos sem BT…

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor ^DJ_Link^ » Quarta Set 09, 2009 17:02

Pois, era mais a esse nivel que estava a pensar, quando se vai para fora, as vezes para escrever no word (para quem tenha trabalhos e queira espairecer numa esplanada).
A nivel de programar só perguntei pelo mesmo motivo, nunca sendo por muito tempo pois para isso compensa mais um portatil dos outros.
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 23, 2003 13:33

Mensagempor LMX » Quinta Set 10, 2009 12:36

boas..
ja tive um de 8,9" durante uma semana e sim consegues ver filmes, eu via-os em divx, e veem-se bem.
Com um processador N270, o N280 dizem que para ver filmes é melhor, embora eu tenha achado esta maquina uma caixinha de surpresas positivas claro.
Eu estava a usar o SO Ubuntu NetBook Remix, em Windows há tarefas que me parecem mais lentas, ver filmes nao deve ser uma delas, se for, usa o VLC e nao o windows media player, este sim é uma aberridade da natureza a nivel de recursos consumidos.
O de 10,1" tem um display maior e um outro aspecto(gosto mais do design do de 8,9"), e pode ter ou nao o processador N280, penso que deves escolher um com este processador(visto ser mais actual), de resto a nivel de hardware são iguais claro.
O de 11,6" é um espectaculo, a bateria dura que nunca mais acaba,o display e led de alta resolução, o aspecto cuidado e o teclado grande conferem lhe uma usabilidade quanto a mim a melhor dos netbooks, mas....tem um processador da "Treta" um z520 salvo erro a 1,33GHZ, que te faz esperar imenso tempo ate conseguires abrir uma pagina Word, deve ser um stress e so por isso nao aconselho.
Tens também um packard bell que também é uma marca da ACER de 11,6 muito bonito o problema é que tem um processador a 1,2GHz da AMD, mas a nivel de placa grafica é um "canhão", mas penso que o desempenho do prosesador é identico ao Z520, ja o vi no J*mbo a venda, portanto também não aconselho.
Penso que o melhor será esse de 10,1".

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante