Paguei um preço exessivo por um portátil e preciso de ajuda!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Paguei um preço exessivo por um portátil e preciso de ajuda!

Mensagempor milcs » Sexta Out 08, 2004 17:20

Isto é provavelmente o thread mais disparatado alguma vez visto... :D Mas aqui vai na mesma...

Preciso de ajuda... Comprei o computador numa loja (não vou mencionar nomes, mas é uma loja mto grande que há em centros comerciais e vende livros e cds e outras coisas e começa c um F e acaba num C)!!! :)
Paguei 2499€ pelo meu brinquedinho porém... depois comecei a ver na net e era só ver sitios com preços muito mais em conta... fiquei chateado (não muito)... e pensei... se eu conseguisse arranjar uma factura de um destes portáteis (e se fosse de uma loja fisica e não internet, e que estivesse num raio de 15KM da FNAC), ia à FNAC e de acordo com o seu preço verde teriam de me devolver a diferença...

E olha, pensei em vocês... :) Se alguém tiver uma factura do portátil (2026WLMi 60GB, etc...) e não se importarem em ajudar-me a fazer justiça... mandem-me uma MP ou qualquer coisa do genero!!!

E mais uma vez... desculpem esta mensagem... mas temos que nos ajudar mutuamente... ;)

Obrigado e abraços

Moderador stu3s : O teu post é completamente normal. É claro que ninguem te vai mandar um fatura pelo correio mas também não seria necessário como já te explicaram. Agora o título do teu post é que é uma miséria.
Quando abrires uma thread tenta por um título mais sugestivo e não paenas para chamar à atenção.
Lê as regras sff : http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 16, 2004 19:20

Mensagempor Horaciano » Sexta Out 08, 2004 17:40

Viva.

O que deves fazer é dirigir-te a uma dessas lojas em que vendem mais barato e pedires uma factura pró-forma. Penso que seja este o nome. Acho que por lei são obrigados a passá-la (sem custos, obviamente). Esta factura atesta o preço do artigo e a sua disponibilidade. Depois só tens de levá-la à Fnac para seres reembolsado da diferença. Depois diz aqui como correu.

Cumps.
Horaciano
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 06, 2003 19:08

Mensagempor Dr » Sexta Out 08, 2004 18:11

Excelente, Horaciano. Sem tirar nem pôr.
E o nome é esse mesmo: factura pró-forma.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor milcs » Sexta Out 08, 2004 18:31

É que já escrevi pros gajos da Mbit a pedir uma factura pró-forma e eles... nem se deram ao trabalho de me responder!!! Q raio de seca... é que se fosse da ruanet, ainda poupava quase 300 euritos!!!
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Out 08, 2004 18:35

Eles demoram um bocado (dias) a responder. Acho que o servidor de mails deles é muito lentoooooooo
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor NetSynnas » Sexta Out 08, 2004 18:50

Estúpido estúpido é o título do teu post... Mas adiante!

A factura pró-forma é uma boa ideia... :wink:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor DIAABO » Sexta Out 08, 2004 19:22

mas ca grande ideia!!! dps diz como correu!!!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor milcs » Sábado Out 09, 2004 1:03

:D Quanto ao titulo... já alguém mudou! :D

Bem, vou fazer uma passeata pelas lojas que têm o portátil a preços mais baratos... logo digo como correu!
Abraços
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor milcs » Sábado Out 09, 2004 1:11

E só uma questão... que é afinal, a factura pró-forma? E têm a certeza que eles são obrigados a dar-me uma? É que se fosse, era mesmo uma maravilha...
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Sábado Out 09, 2004 2:38

Boas,
factura pro-forma é uma factura que indica somente o preco de venda do item naquela superficie comercial servindo unicamente de informacao autenticada de que existe um produto a ser vendido por aquele valor.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Lusitano » Sábado Out 09, 2004 9:55

milcs Escreveu:E só uma questão... que é afinal, a factura pró-forma? E têm a certeza que eles são obrigados a dar-me uma? É que se fosse, era mesmo uma maravilha...

Factura pró-forma é uma espécie de orçamento. Se quiseres por exemplo comprar um computador a crédito ou leasing o banco vai-te pedir uma factura dessas para comprovar o que queres comprar. E claro que qualquer loja passa facturas dessas, a não ser que topem o teu esquema e só para contrariar não dêm. :wink:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante