preciso formatar 2023,por xp sp2 e instalar arcade!!! ajuda!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor skeletony » Sábado Out 09, 2004 12:57

DIAABO instala tb os novos dna. Consegui mais 2000 aquarmarks dps dos instalar.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor DIAABO » Sábado Out 09, 2004 13:10

hmm... ja pensei nisso.. kuais as diferenças? e nao estraga nd de certeza? lol.. é k eu gosto tanto do meu bixinho......
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor DIAABO » Sábado Out 09, 2004 13:18

os drivers sao especificamente pa portáteis? ouvi dizer k tem k haver diferentes pa portateis senao inda derrete a grafica... na sei...

podes-me dar o link para a ultima versão?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jaac » Sábado Out 09, 2004 13:44

Os drivers se não suportarem a placa gráfica não instalam... Os dna já suportam as placas mobility à algum tempo... Sinceramente não percebo o medo de formatar computadores e de instalar drivers... daqui pouco só falta dizerem que vão a assistência para instalar o office :twisted:
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Out 09, 2004 13:48

Expliquem-m uma coisita. Ta tudo farto de querer saber como instalar o arcade depois e se podem ou nao retirar a partição. Para que querem juntar tudo numa!?!?

É para o caso de darem cabo do windows terem k formatar tudo e voltar a instalar!?!?

Quem tem linux ainda percebo mas de resto......
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor DIAABO » Sábado Out 09, 2004 13:54

eu kiz 3 particoes pa windows, uma po SO e seus programas (caso se estrague so preciso de formatar esta), outra para ficheiros media(mp3, filmes, etc) e outro para... bem.. "stuff" k foi como lhe chamei para ter la downloads.. ficheiros temporarios... smp m organizei assim e axo mt bem.. dps mais 2 partiçoes.. linux e a sua swap e ainda mais uma k é agr do arcade...

e a instalar foi tudo certinho.. so ouve um stress com o arcade no windows mas isso foi pq me eskeci de instalar o programa k vinha no cd... lol
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skeletony » Sábado Out 09, 2004 14:15

Podes fazer o download dos DNA aqui
Queimar a grafica?? Nd disso. Desde que comprei o portatil tenho os DNA e ainda nunca tive um unico problema.
N te esqueças antes de instalares estes tens que desinstalar os ATI que vieram de origem.

Cumps.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DIAABO » Sábado Out 09, 2004 14:30

3.1.4.10b

é a ultima versao?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skeletony » Sábado Out 09, 2004 14:37

yup. alem disso ja ha um topico aberto sobre este assunto... aqui

fikem bem
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jaac » Sábado Out 09, 2004 21:55

DIAABO Escreveu:eu kiz 3 particoes pa windows, uma po SO e seus programas (caso se estrague so preciso de formatar esta), outra para ficheiros media(mp3, filmes, etc) e outro para... bem.. "stuff" k foi como lhe chamei para ter la downloads.. ficheiros temporarios... smp m organizei assim e axo mt bem.. dps mais 2 partiçoes.. linux e a sua swap e ainda mais uma k é agr do arcade...

Brutal!!! já agora uma partição de linux para o home, se quiseres mudar de distro ou se a compilar o kernel houver problema, não perderes as coisas :twisted:
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante