Ligar à corrente? Ou desligar?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ricardome » Quarta Nov 24, 2004 11:56

Pois a mim não me acontece sempre, é mais ou menos aleatório (pelo menos é o que me parece até agora) :roll:

Desde que não haja problema nenhum, que seja só a mensagem de erro, por mim tudo bem... :D
O pior é se isto deve-se mesmo a um problema... :?
"We firmly believe that the Internet is going to be just as much a part of everybody's future as the telephone or electricity is and we want to make sure that everybody has equal access to it"
ricardome
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 30, 2004 20:15

Tensao na usb

Mensagempor RGRamires » Quarta Nov 24, 2004 19:29

Antes de mais saudações a todos deste forum da ACER!

Apesar de ser a primeira vez que escrevo, sigo atentamente este forum a cerca de 3 semanas, porque andei a procura de um portatil (o meu primeiro) e precisava de informaçoes sobre marcas! Apesar de tudo o que tenho lido (e ja li todos os topicos postos no forum portateis acer) comprei um Acer 4002WLMI!

Apesar dos medos ( dead pixels, defeitos de fabrico, ma fama da acer :wink:, etc), ele veio aparentemente sem problemas!

Mas a duas coisa que nao "funcionam" bem.

- O erro demonstrado neste topico tambem me aparece! Mas acontece quando ele desliga o monitor depois de algum tempo sem ser utilizado, e quando o volto a "ligar" ele da esse erro, sempre!!!

-Outro aspecto curioso e o facto do screen saver da acer para alem de nao funcional ainda dar um erro que bloqueia o computador!

Na esperança de ter feito uma boa compra

RRamires
RGRamires
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 18, 2004 18:43

Mensagempor biscoita » Quarta Nov 24, 2004 21:38

A Acer nao tem má fama.... :)
É uma questao de sorte em todas as marcas.

Má fama tem a Airis... LOL!
Acer TravelMate 4001 WLMi
biscoita
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 30, 2003 22:40

Mensagempor ozzy » Quinta Nov 25, 2004 22:09

Por acaso nunca me tinha acontecido isso e hoje aconteceu-me também qd liguei minha mákina fotografica digital!!!
mas esta funcionou bem e sem nenhum problema e sem a voltar a ligar!!!
axam normal?? a mensagem desapareceu logo e n precisei de desligar e voltar a ligar a camara!!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes