Acer 2023 wlmi...agora o que faço??

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer 2023 wlmi...agora o que faço??

Mensagempor rotzniguer » Segunda Abr 18, 2005 14:11

Depois de muitas horas de pesquisa de muitas indecisoes e de muita incerteza la me decidi pela compra do acer 2023 (aconteceu em outubro passado).Agora passados alguns meses desde a minha aquisiçao digo que continuo satisfeito por ter optado por esta marca e por este modelo isto apesar e como todos ja sabem dos problemas com as teclas, da tinta ja ter começado a desgastar no involucro cinzento da parte de baixo e da pessima assistencia tecnica...mas enfim nao ha bela sem senao...
Agora está na altura de formatar o meu pc pela primeira vez e tal como quando comprei o pc vim aqui em busca de opinioes de quem entende mais disto do que eu espero novamente pela vossa ajuda para esta nova etapa na curta vida do meu acer...
Ntfs-fat32? reinstalar ou nao o arcade ke updates ja ha a nivel de graficos ...enfim todas essas coisas que um lame como eu ouve tanto falar aqui mas nao faz a minima ideia de qual sera a escolha acertada..nem quais serao os passos a seguir?!
rotzniguer
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 14, 2004 9:59

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Abr 18, 2005 14:25

Se não keres baralhar muito isso podes sempre usar os cd de recovery que tem vao instalar o sistema todo, incluindo arcade, drivers e colocar o pc convenientemente a funcionar.

Por outro lado como o recovery instala o XP home edition com o SP1, poderás optar pelo XP Pro que vais ter k instalar tu e ai instalar todos os drivers.Neste caso tens updates dos controladores da gráfica, wi-fi e pl. som (acho que são so estes) e aconselho a usares particoes em NTFS excepto se pretenderes instalar linux em que convem uma parte estar em fat32 para poderes aceder de ambos os SO.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Paulo-M » Segunda Abr 18, 2005 21:05

Boas,

Acerca das drives, se queres tudo original, vai ao site da Acer AMERICANO e procura lá as drives.
no site da Acer Europeu tem as mesmas drives que estão no recovery cd :\

Acerca de drives da gráfica, podes sacar os originais do mesmo site acima, ou então umas "modadas" tipo as Dna. (eu tenho as Dna).

Acerca do Arcade, quando formatei o meu 2023, instalei o arcade... agora que penso...só o uso quando por engano carrego na tecla arcade e ocupa 1Gb do disco... :S
É uma escolha pessoal....

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes