AJUDA !! ACER ASPIRE 1692WLMI Vs Toshiba Satellite M30X-166

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

ACER ASPIRE 1692WLMI Vs Toshiba Satellite M30X-166

ACER ASPIRE 1692WLMI
2
29%
Toshiba Satellite M30X-166
5
71%

Total de votos : 7

AJUDA !! ACER ASPIRE 1692WLMI Vs Toshiba Satellite M30X-166

Mensagempor Mac_barreira » Terça Jun 14, 2005 2:00

Ppl preciso de ajuda para saber qual é a mlh opçao entre estes dois portateis....Tnh de comprar um portatil que me sirva para programar, jogar e ver alguns dvds.

Julgo que qualquer um destes dois portateis me serve para o que eu preciso, ag o problema é k pelos foruns que eu li os portateis da ACER tanto sao bestas como sao bestiais....mais confuso ainda fikei...

Entre estes dois portateis julgo que não ha duvida que em termos de componentes o ACER é mlh, e pela diferença de preço é uma mlh compra, ag, como eu ja li aki nos foruns, por vezes a qualidade das soldaduras e de pequenos promenores podem fazer a diferença e será que nesse aspecto o Acer ja fica atras deste Toshiba??

Tmb ja li algumas reclamaçoes quanto às avarias dos ACER's e o facto de ouvir alguns relatos do sucedido com portateis da Acer (que fazem barulho x, que as teclas deixam de funcionar) não abona muito a favor do 1692 nesta indecisão.....

Bem aki teem as caracteristicas de cada um deles....

Toshiba Satellite M30X-166 : (€ 1.139,00)

- Intel Centrino 1.6GHz
- Memória 512MB DDR
- HDD 60GB Ultra ATA 100
- TFT WXGA 15.4"
- ATI Radeon 9700 64MB

ACER ASPIRE 1692WLMI : (1239 € )

- Intel Centrino 1.7GHz
- Memória 1024MB DDR2
- Disco 80GB
- TFT WXGA 15.4"
- ATI Radeon X700 64MB

Estou realmente indeciso e a minha grande pergunta é :
Será que mesmo tendo o Toshiba componentes mais fracos, se tiver uma melhor qualidade de acabamentos (se é que os tem) pode ser uma melhor compra??

Agradeço imenso a vossa ajuda plx.....sry se este topico esta grande d+....respondam pff... ;)

cumprimentos.....
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes