Boas Pessoal! Eu queria que algeum me desse uma mãozinha num assunto!!! Eu entrei agora para um curso de informatica e queria um portatil para trabalhar, fazer programação, jogar e andar sempre com o basico. Fui ao site da Acer da América e vi lá um portatil fantástico, o Acer Aspire 9504.
Mas ele ainda não saiu em Portugal e eu não sei muito mais sobre ele a não ser as especificações. Se alguem me quiser ajudar neste problema ou indicar-me um portatil equivalente a um bom preço(o Acer Aspire 9504 como eu o quero custa á volta dos 2226 dollars) podia mandar-me um email para o ps1_69_@hotmail.com por favor. Se alguem souber quando é que ele sai cá e quanto é que vai custar mais ou menos dava-me uma grande ajuda. Se ajudar o computador é um Centrino 2.0, tem 2Gbs de DDR2 533, 120Gbs de disco, Windows Media Edition, tem Bluethooth, um telefone por Bluethooth para fazer chamadas por Voip, receptor de TV integrado, um comando por infravermelhos, uma placa gráfica ATI Radeon X700 Mobile com 256Mbs de memoria. E basicamente é isto. Por favor, que poder dar-me informações mande.me um email. Um abraço