COMO limpar um ecrân de portátil?__Minha descoberta o como:D

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

COMO limpar um ecrân de portátil?__Minha descoberta o como:D

Mensagempor Jomota7 » Terça Jan 10, 2006 13:48

Hehehehehe, descobri, testei num cantinho do ecrân, e depois fui alargando a limpeza, e depois da sujeira de 3 meses desaparecer, ligei pc, e vi as cores..........Tive sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!
Pena kem não usas óculos, mas sorte se esses tiverem uns avós ke usem óculos (ou alguém da família).
Segredo, eu pensei, óculos frágeis, tantos cuidados ke temos com eles, tb deve dar pra com o ecran dos portáteis. Há um líkido ke vem pra limpeza dos óculos (em portugual a multióptica oferece uma caixa com o pano e líkido de limpeza, apos lá irmos fazer qq coisa com os óculos).
Pois o ke fiz foi colocar o likido nas manjas maiores ke se notavam a olho nú :D do ecrãn e com o pano dos óculos fui alastrando o likido numa pekena superfície. Na keiram fazer tudo á pressão e de uma só vez. Limpem aos bocadinhos, ke é pra o likido tb fazer efeito antes de secar.
No final, é só rejubilarem com o feito.
No etanto, conto com a vossa partiçipação neste tópico pra saber se o ke digo é correcto, ou se há outras maneiras mais correctas.
Desde ja, o bom aproveito com este meu contributo de pouco :idea: .
CIA
I´m just love my pc and now more!
Jomota7
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 11:39

Mensagempor soreal » Terça Jan 10, 2006 14:04

eu por acaso uso um likido proprio pra limpar ecrãs tft e de portaties. é um likido da vivanco. mt fixe. paguei 5€ na altura ( ja la vai 1 ano e meio) e ainda tenho likido pra durar uns 10 anos sem exagero. lol
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante