Bluetooth instalado em 2023!!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DIAABO » Terça Jan 25, 2005 1:28

eu ponho-te isso pah :p
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor curtocircuitian » Terça Jan 25, 2005 14:49

grande DIAABO :D vou mandar vir , knd xegar eu vejo se da pa por fixe , se nao falo contigo dpois .
Dk das maneiras eu dpois mostro te ;)
curtocircuitian
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 04, 2004 23:49

Mensagempor DIAABO » Terça Jan 25, 2005 16:36

lol tasse bem ;)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor gugas » Quarta Jan 26, 2005 11:33

pessoal eu tenhu um acer 2003 e tava mesmo a pensar em comprar o o modulo do bluetooth da acer... pelos vistos alguem no forum ja garantiu que o modulo da serie 202* dá pra a serie 200* so uma pergunta para quem ja instalou... o modulo ja traz os parafusos!? ou n!? é k o meu portatil tem o sitio (à beira da bateria) mas n tem parafusos so tem a rosca deles! abraço!! fikem bene!!!
gugas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 21, 2003 17:54

Mensagempor borron » Quarta Jan 26, 2005 23:25

nepia nao traz... tens de os arranjar
borron
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 26, 2004 16:06

Mensagempor ZePinga » Quinta Jan 27, 2005 3:34

Isso são boas noticias :) e tambem eu tenho de juntar um certo money para comprar isso :D

Já agora e como a acer na europa ta super desactualuizada...

Aqui está tudo o que funciona com o nosso portatil (drivers já remxidos pela a acer para o aspire 2023)!!

http://www.acerpanam.com/synapse/forms/ ... 94#results

O link ñ dá para ir lá directo basta escolher notebook e aspire 2020 e tem tudo para essa game de portateis

Até estão ai os drivers originais do bluetooth :)
IST, Lisbon DEI - LEIC
www.dei.ist.utl.pt
ZePinga
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 12, 2004 22:29

Mensagempor ZePinga » Quinta Jan 27, 2005 14:20

Acho que o moderador deste forum devia por esta thread como anouncemente ou sticky já que MUITA gente anda a procura disto!!! Porque de facto não se compreende um portatil tão bom como acer 2023/2026 não trazer bluetooth 8O
IST, Lisbon DEI - LEIC
www.dei.ist.utl.pt
ZePinga
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Jan 27, 2005 15:00

Penso que de certa forma os topo de gama da ACER serão os modelos Ferrari (ACER 3000) nesse sentido são os únicos que possuem bluetooth (que eu tenha conhecimento). Terá sido uma estratégia de marketing de diferenciação de produtos até pk o valor do bluetooth acaba por ser insignificante no valor pago pelo portatil
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Costelas » Quinta Jan 27, 2005 15:24

Dark_Angel Escreveu:Por curiosidade....o botao para ligar/desligar funciona?

O botão já sei que funciona, mas...
E a luz azul? Também funciona (acende/apaga)?

Obrigado,
Nuno Silva
Costelas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 14, 2004 13:11

Mensagempor borron » Quinta Jan 27, 2005 22:33

se o botao funciona, claro que a luz tambem!!

pessoal deixem-se de mariquices. kem tem 2023 garanto-vos que funciona, eu ja instalei o meu e tou farto de o utilizar. agora os outros que experimentem e vejam!
borron
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 26, 2004 16:06

Mensagempor Costelas » Quinta Jan 27, 2005 22:54

borron Escreveu:se o botao funciona, claro que a luz tambem!!

Obrigado pela resposta "borron". Eu estava a pensar num led em separado, mas ainda bem que assim não é.

pessoal deixem-se de mariquices. kem tem 2023 garanto-vos que funciona, eu ja instalei o meu e tou farto de o utilizar. agora os outros que experimentem e vejam!

Pois o meu problema é que tenho um 1683WLMi e não um 2023... mas já sei o PartNumber do módulo Bluetooth para o meu portátil (fisicamente é diferente) ...agora só falta saber como se instala no 1683!

Obrigado por este tópico... em princípio vou mesmo arriscar e comprar o módulo, depois logo se vê.

Cumps,
Nuno Silva
Costelas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 14, 2004 13:11

Mensagempor Paulo-M » Quinta Jan 27, 2005 22:58

ZePinga Escreveu:Isso são boas noticias :) e tambem eu tenho de juntar um certo money para comprar isso :D

Aqui está tudo o que funciona com o nosso portatil (drivers já remxidos pela a acer para o aspire 2023)!!

O link ñ dá para ir lá directo basta escolher notebook e aspire 2020 e tem tudo para essa game de portateis

:|

LINDO !! :D

fds, os gajos da acer europa não fazem update...
p.ex. a versão das drives da gráfica que estão na acer europa são v6.... e as que estão neste site que deste são as v8... que diferença :|

Cumprimentos e obrigadão por esse link :D
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor ZePinga » Sexta Jan 28, 2005 14:21

Paulo-M Escreveu:
ZePinga Escreveu:Isso são boas noticias :) e tambem eu tenho de juntar um certo money para comprar isso :D

:|

LINDO !! :D

fds, os gajos da acer europa não fazem update...
p.ex. a versão das drives da gráfica que estão na acer europa são v6.... e as que estão neste site que deste são as v8... que diferença :|

Cumprimentos e obrigadão por esse link :D

E não só!! tb tem os novos drivers da intel 9.xxx tambem , launch manager novo etc :D

De nada , os gajos da europa é q deviam ter mais preocupação com os clientes enfim.... :evil:
IST, Lisbon DEI - LEIC
www.dei.ist.utl.pt
ZePinga
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jan 28, 2005 15:29

No site da synaptics ja estão disponiveis novos drivers para o touchpad (v7.12.7.0)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor ZePinga » Sexta Jan 28, 2005 17:29

Mercy_PT Escreveu:No site da synaptics ja estão disponiveis novos drivers para o touchpad (v7.12.7.0)

Sim , como no site da intel estão as drivers da placa wireless. Só que é de notar que são drivers génericos, isto é, a acer modifica os drivers ligeiramente para funcionarem a 100% nos nossos portateis. Por exemplo com o driver intel generic 9.xxx tinha muitos drops , agora com o driver intel remexido pela acer nunca mais caiu .

Não quer dizer que ñ funcione com os drivers genericos os portateis até podem funcionar bem mas tem uma propabilidade de terem problemas. As vezes até podemos ter erros que pensamos que de uma determinada coisa e pode ser mm dos drivers genericos e não dos fornecididos pela marca.
IST, Lisbon DEI - LEIC
www.dei.ist.utl.pt
ZePinga
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes