PVTereceira Escreveu:efegue Escreveu:Se queres um portátil para falarmos daqui a um ano, como dizes.. então compra daqui a um ano.. Não vale a pena comprares agora.. quando não vais ter vantagens com o AMD64.. pela tua lógica..
Daqui a um ano quem sabe se já não há centrino a 64Bits?
E já agora.. os AMD64 e Centrino 533MHz.. têm performances equivalentes.. e em termos de consumo de energia.. bem nem vale a pena falar..![]()
Fica aqui um link http://www.gamepc.com/labs/print_conten ... d=turion64
Olha bem para o teste e vê que Centrino só é realmente superior em termos de jogos, mas nesse ponto o mais importante são as graficas.
No resto o turion nem se porta nada mal.
Não só em termos de jogos como também em renderização de aplicações 3D o caso do 3D StudioMax.. etc..
Pois, falas das placas gráficas.. mas aqueles testes foram todos realizados com a mesma máquina.. que tinha uma gráfica 6800 Ultra.. quando tem a mesma gráfica e eu tenho um ganho de 30 FPS num jogo apenas com o processador.. é algo que deixa a pensar..
Por acaso fiquei pasmado a diferença brutal em jogos do Centrino..
E disseste.. "Falamos daqui a um ano".. mas porque raio irás comprar um processador agora.. para "usar" daqui a um ano? Daqui a um ano compras um AMD64 que dá o dobro do teu...
SUBLINHE-SE que eu não estou a defender a Intel.. apenas tou a falar do Centrino e não propriamente da companhia.. o Turion não chega aos calcanhares do Centrino.. mas em relação ao AMD64 para notebooks, é um grande passo..