ACER Aspire 5024wlmi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor efegue » Sexta Mai 06, 2005 9:25

PVTereceira Escreveu:
efegue Escreveu:Se queres um portátil para falarmos daqui a um ano, como dizes.. então compra daqui a um ano.. Não vale a pena comprares agora.. quando não vais ter vantagens com o AMD64.. pela tua lógica..

Daqui a um ano quem sabe se já não há centrino a 64Bits?

E já agora.. os AMD64 e Centrino 533MHz.. têm performances equivalentes.. e em termos de consumo de energia.. bem nem vale a pena falar.. :roll:

Fica aqui um link http://www.gamepc.com/labs/print_conten ... d=turion64

Olha bem para o teste e vê que Centrino só é realmente superior em termos de jogos, mas nesse ponto o mais importante são as graficas.

No resto o turion nem se porta nada mal.

Não só em termos de jogos como também em renderização de aplicações 3D o caso do 3D StudioMax.. etc..
Pois, falas das placas gráficas.. mas aqueles testes foram todos realizados com a mesma máquina.. que tinha uma gráfica 6800 Ultra.. quando tem a mesma gráfica e eu tenho um ganho de 30 FPS num jogo apenas com o processador.. é algo que deixa a pensar..
Por acaso fiquei pasmado a diferença brutal em jogos do Centrino..

E disseste.. "Falamos daqui a um ano".. mas porque raio irás comprar um processador agora.. para "usar" daqui a um ano? Daqui a um ano compras um AMD64 que dá o dobro do teu...
SUBLINHE-SE que eu não estou a defender a Intel.. apenas tou a falar do Centrino e não propriamente da companhia.. o Turion não chega aos calcanhares do Centrino.. mas em relação ao AMD64 para notebooks, é um grande passo..
:: Seasonic S12 600W
:: Asus P5B Deluxe
:: Intel Core2Duo E6600 @ 3.6GHz (Watercooled)
:: OCZ PC6400 Platinum XTC Rev 2.0 2x1GB
:: XFX 7600GT 256MB DDR3
:: TFT 19' Samsung 931c
efegue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 04, 2005 11:47

Mensagempor efegue » Sexta Mai 06, 2005 9:29

E não te fies nos testes do Sandra.. já vi uma thread de um utilizador com um O/C num Celeron a 2.8GHz ou algo assim.. em que no Sandra mostra que o Celeron é superior a um AMD64 3000+..
Isso é simplesmente impossivel.. deixei de confiar no Sandra.. :roll:
:: Seasonic S12 600W
:: Asus P5B Deluxe
:: Intel Core2Duo E6600 @ 3.6GHz (Watercooled)
:: OCZ PC6400 Platinum XTC Rev 2.0 2x1GB
:: XFX 7600GT 256MB DDR3
:: TFT 19' Samsung 931c
efegue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 04, 2005 11:47

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes