Um inferno chamado ACER

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: ZeBong - Politica da Acer

Mensagempor Rufino » Sexta Abr 28, 2006 20:08

BlackPuma Escreveu:
zebong Escreveu:Bem tendo enviado os emails da polémica entre mim e a ACER Sr.Filipe Figueiredo no qual é GRANDA PALHAÇO, e esta-se a cag... para os clientes os gajos tens bons preços mas o serviço é uma porcaria para não dizer outro nome: a tecnidata é uma treta mas atenção que a culpa de ela ser uma treta e da responsabilidade da ACER que demora 1/2 meses a enviar as peças.

Quanto ao meu problema o Sr. Filipe Figueiredo ficou inundado de emails e meteu os advogados da ACER internacional com o ZeBong, cag... para a carta deles, queriam processar por "deny of service" por os clientes estarem a pedir justificações ao meu email, e enviarem directamente para eles.

MAL ele sabe que a carta que andou a circular na net vair ser traduzida para ingles e circular internacionalmente numas news grandes.

Infelismente , apenas tenho a dizer que se tens um portatil ACER e ainda não avariou tens sorte, pois eles vendem bastante e não havariam todos mas se tens o azar de ter problemas tas lixado.... não comprei acer por ser mais barato.

Comecei a trabalhar com a ASUS, a propria toshiba mudou a politica de avarias e DOA, pois estava a perder clientes. A Asus tem uma politica de 7 dias ou menos, com pickup do portatil, ainda não testei, mas dar 1 centimo a ACER é que não....

Vamos ver o que isto vai dar, tudo o que relatei foi verdadeiro e não para fazer realcar outra marca.

Divulgar o mau serviço da ACER, mesmo que eles mudem a politica deles

Offtopic: escreve os posts em português para nós te entender-mos melhor ...

Disseste "entender-mos" ou querias dizer "entendermos"? Olha os telhados de vidro... :oops:
Rufino
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 28, 2006 19:56

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante