Será que vale a pena arriscar comprar Acer?? (1692)

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vale a pena arriscar comprar Acer?

Sim
43
68%
Não
20
32%

Total de votos : 63

Mensagempor exab1t » Terça Jul 19, 2005 15:18

Mac_barreira Escreveu:
DOall Escreveu:como podem ver a mais pessoal a ter acer e a n ter problemas do q os q estao descontentes... O problema e q os q estao satisfeitos n abrem topicos com problemas logo voces n sabem q eles existem...

Ixo é vdd...

Deve haver bue ppl k nunca teve probs com acer e n abrem topicos a dizer mek as suas makinas tao a funcionar.....

Temos pena ... kando comprar o meu abro um d certeza, seja a dizer bem (espero bem k sim :) ) ou pa dizer mal.....

Abx...

Acho bem, pois assim temos uma ideia da percentagem de satisfeitos e insatisfeitos
exab1t
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 13:03

Mensagempor DIAABO » Quarta Jul 20, 2005 2:21

eu tenho um aspire 2023 desde novembro (9 meses) e nem um unico problema! :D
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor pissos13 » Quarta Jul 20, 2005 8:42

exab1t Escreveu:
pissos13 Escreveu:tenho um 4002 WLMI há +- mais meio ano e n tenho tido stresses.

Ta a funcinar como vinha?

yep, nada d probs
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor cigano » Quarta Jul 20, 2005 9:55

Aqui neste canto mora um 4002LMi ha 9 meses, e 0 problemas. So o windows de origem é q n era grande coisa, e dava muitos erros, mas um format pos td no sitio
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor Mac_barreira » Quarta Jul 20, 2005 19:56

Pah fui hj a uma loja d informatica onde tou a penxar comprar o portatil e fiz-lhe a pergunta s os portateis acer k tem vendido têm dados probs ..... pois bem ele foi claro e diz k a percentagem d clientes k compram acer e k reclamam é minima (referiu 1 ou 2% .... mt baixo mm) .... tmb dix k ultimamente tem tido claramente mais reclamaxoes dos portateis da toshiba em relaxao à acer.....

Um promenor k ele realxou é o facto da assistencia demorar claramente + do k as outras .... ixo ele deixou bem claro .... enkuanto k um toshiba paxados alguns dias esta d novo nas maos do utilizador os acer costumam demorar 2 a 3 semanas ....

De klk forma na minha opiniao n vale a pena pagar mais por um portatil k em vez d ter la o logo da acer tem o da toshiba e apenas na assistencia é superior por ixo a minha escolha vai claramente para a acer.
É claro k ha ppl para o kal n ter o portatil durante algunmas semanas é um big prob pk akilo é claramente ibndispensavel pros seus trabalhos, como no meu caso n tnh exa desvantagem smp poupo um €€ e tnh um bom 1694 :)

Abx ....
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Barra de espaços

Mensagempor Gridlock » Quarta Jul 20, 2005 22:59

Adquiri agora um Acer 1691 Wlmi na Fnac e a barra de espaços tbem deu o berro, como não tinham pra trocar devolveram-me o dinheiro e fui a Worten comprar outro....só que quando abri a caixa apareceu-me um 1690 em vez de um 1691!!!
É de uma incompetencia!!!! :evil:
Nigga Plizz
Gridlock
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 31, 2005 21:47

Mensagempor afmafmafm » Quinta Jul 21, 2005 0:04

só que quando abri a caixa apareceu-me um 1690 em vez de um 1691!!!
É de uma incompetencia!!!!

Isso está mal contado, o ACER 1690 não existe!
1690 é a referência à série.
afmafmafm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 26, 2005 0:30

Mensagempor kocas » Quinta Jul 21, 2005 9:13

afmafmafm Escreveu:
só que quando abri a caixa apareceu-me um 1690 em vez de um 1691!!!
É de uma incompetencia!!!!

Isso está mal contado, o ACER 1690 não existe!
1690 é a referência à série.
Subscrevo a tua observação... Eu tenho um 1694 e também aparece, por baixo do ecrã, Aspire 1690...
Acer - Aspire 1694WLMi
Pentium M 760 (2.0GHz), 2x512Mb DDRII, 100Gb, 15,4 Pol WXGA Acer CristalBrite
128Mb ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
kocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 17:21

Mensagempor R3volution » Quinta Jul 21, 2005 9:35

o meu só teve de ser trocada a drive dvdrw que ao fim de 6 meses deu o berro, mas tb deveu-se se calhar a uso excessivo. no entanto foi trocada em pleno fim de Dezembro em cerca de 3 semanas e ainda por cima fiquei a ganhar, pois instalaram uma drive nova e supermulti, a outra era apenas dual.

por isso da assistência não tenho reclamações
do portátil em 1 ano e 1 mês foi o único problema (até agr).
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Re: Barra de espaços

Mensagempor DOall » Quinta Jul 21, 2005 12:22

Gridlock Escreveu:Adquiri agora um Acer 1691 Wlmi na Fnac e a barra de espaços tbem deu o berro, como não tinham pra trocar devolveram-me o dinheiro e fui a Worten comprar outro....só que quando abri a caixa apareceu-me um 1690 em vez de um 1691!!!
É de uma incompetencia!!!! :evil:

Logicamente q aparece 1690 pois a caixa do 1691 e 1694 sao a mesma e a referencia da mesma e 1690. A mesma coisa aconte por exemplo com a serie aspire. o 2023 e 2026 vem na caixa 2020! Os portateis sao iguais exteriormente...so mudam alguns componentes!
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

Re: Barra de espaços

Mensagempor Mac_barreira » Quinta Jul 21, 2005 20:13

[quote="Gridlock"]Adquiri agora um Acer 1691 Wlmi na Fnac e a barra de espaços tbem deu o berro, como não tinham pra trocar devolveram-me o dinheiro e fui a Worten comprar outro....só que quando abri a caixa apareceu-me um 1690 em vez de um 1691!!!
É de uma incompetencia!!!! :evil:[/quote]

lol .... antes d xamar incompetente a kem ker k seja axo k s devia realmente saber s é vdd.... ;)

Bem Gridlock os posts acima ja xlpiacaram a situaxao .... ja ag junto ao teclado no canto inferior diereito (é ai k kostumam estar) deve haver um autocolante com as caracteristicas do teu portatil acer.... mt provavelmente deve la estar Acer1691 .....

Abx...
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

A drive não lê dvds e o processador é bué lento!

Mensagempor jim-lamego » Quinta Ago 04, 2005 22:03

È pá não te metas num acer .. Os AZUS estão cada vez mais baratos
Dei 1300€ pelo meu 4002 wlmi e passados 15 dias vi um azus parecido.... mas centrino 1.7 com 1 Ghz de memoria ram... por um preço de 1200€

A Acer tinha fama de ser barata mas actualmente já não...
Isto para não falar da assistencia que nem é necessário dizer nada...
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor carlos_rmjs » Quarta Ago 24, 2005 22:02

Boas!
Vejo muita gente a gabar os Acer mas acho que devo contar o meu caso... Todas as pessoas que conheço e que têm acer tiveram problemas... A Única coincidência em todos era serem utilizadores frequentes.
Também tenho os meus problemas com a acer e não os desejo a ninguém... Ainda não percebi qual foi o problema com a máquina pois acho que na assistência se têm limitado a substituir peças (quase aleatoriamente).

Nota: Já agora se alguém souber... Aparecia-me no ecrã o seguinte " L99 99 99 99...." e repetia o 99 até meio do ecrã. Claro que para complicar, isto acontecia imediatamente depois de terminar o arranque da bios. Deu para reinstalar o S.O. com os CD's mas nada, continuava tudo na mesma....

Voltando ao assunto em questão.... será que 500€ valem a pena??? hoje eu tinha gasto esses 500€.
Desde a avaria que tive coloquei o computador a reparar no dia 28-junho e hoje 24-agosto é que me parece que vão enviar o computador amanhã!!!
Não foram dias nem semanas.... 2 meses.... sempre a ligar e a ver na net o estado da reparação....

Para ridículo da questão o computador está pronto desde 04 de Agosto... Já apanhei uma mudança de instalações que começou no dia 8 ... à mais de uma semana que me dizem que vão enviar o computador(nesse mesmo dia em que telefonei). Hoje mesmo já me disseram que já o enviaram!!!! Por sorte, e algum desespero, telefonei para me darem a confirmação absoluta de que me enviaram... felizmente atendeu-me alguem mais habilitado e depois de uma discussão, em que fiquei a saber que não me enviavam o computador porque não tinha entregue a caixa do computador (de catão) e eles não tinham uma para me enviarem de volta!!!!!!! E não, ainda não me tinham enviado e preparavam-se para continuar a não enviar....
Felizmente tenho a palavra do funcionário em como me envia amanha...

Aleluia!!!

Desculpem o desabafo mas para mim " Gato escaldado de água fria tem medo"
Nunca mais...
carlos_rmjs
Novato
Novato

Registado: Quarta Ago 24, 2005 21:28

Mensagempor Mac_barreira » Quarta Ago 24, 2005 22:51

carlos_rmjs Escreveu:Desculpem o desabafo mas para mim " Gato escaldado de água fria tem medo"
Nunca mais...

Desculpem???Pk??

Axo mt bem co ppl escreva os seus "episodios", quer seja pra criticar na positiva ou para elogiar, pena é k os que não têm razão de queixa não o comentem pra um gajo ter mais opinioes positivas, pk d certeza k ha mt ppl k n tem razao d keixa dos seus Acers.....

Kd o teu portatil xegar diz klk koisa......se veio como deve ser ou se tiveste alguma supresa desagradavel!!!

---Abx---
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Chegou hoje

Mensagempor carlos_rmjs » Sexta Ago 26, 2005 14:05

Finalmente chegou....

Chegou hoje o computador que esteve envolvido no caso que contei à dois dias...
O funcionário cumpriu a sua palavra e a DHL entregou-o no dia seguinte, isto é enviaram-mo ontem e hoje ao meio-dia em ponto o funcionário veio trazer-mo á porta de casa.
Pelo papel da reparação que vinha junto, apenas substituíram o disco mas eu sei, pois acompanhei constantemente na net, que mandaram vir para este computador, uma Motherboard nova (só mais tarde mandaram vir o disco). O que fizeram com ela não sei...

Com a alegria de ter de volta o computador esqueci o sofrimento que um viciado em computador como eu passou durante dois meses...

Já agora, ele vinha sem problemas, felizmente...

Mesmo assim mantenho o meu conselho: Mais vale pagar os 500€ até porque no caso do meu a diferença era de 300€ e evitava muita coisa...

Para mim, hoje é dia de festa...
carlos_rmjs
Novato
Novato

Registado: Quarta Ago 24, 2005 21:28

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes