Kinky Escreveu:deixem-me ver se eu percebi bem:
ha um lap que tem um botao. esse botao depois de pressionado faz acender uma luzinha. essa luzinha indica que ha um dispositivo de comunicação sem fios activado... mas afinal é so feitio!! é como os telemoveis das feiras para os putos... apitam apitam mas nao servem para falar!!
Resumindo: existiu um processo fabril de fabrico de lap em massa que foi concebido para por la um botao... que nao serve para nada!
ALGUEM QUE ME AJUDE A PERCEBER O QUE ESTÁ MAL NESTE QUADRO PORQUE EU NAO CHEGO LA SOZINHO!
Olá!
Pois, estou a ver q o problema foi esse! É q tu não estás a ser irónico... tu não percebeste mesmo!!
Ora vamos lá ver: o botão está lá, sim, o botão não faz NADA (inclusivé não acende luz nenhuma) pq está à espera que se instale o dispositivo BT, que é opcional! Os factos terminam aqui.
Alguma coisa de anormal???
Kinky Escreveu:Nos outros paises o Acer 2003 tem blue... em portugal é opcional se bem que a opção é comprar um adaptador blue, que por sinal até funciona autonomamente e nao precisa do botao para nada...
DOONG! Errado de novo!
Lá fora o BT é tão opcional como aqui!!!
E a vantagem de teres um botão para ligar/desligar o adaptador BT (q funciona autonomamente, sim) é precisamente essa, ligar e desligar sem teres de o tirar da respectiva porta USB (localizada nas traseiras do portátil, de difícil acesso - aposto q não o conseguias fazer sem te levantares!!).
Eu acho este botão mt útil, sim!
Caramba, quando se está de má vontade dissem-se as maiores crueldades...
Kinky Escreveu:Emi, tens razão! Portugal nao tem nada a haver com a questao! Os chicos espertos e os incompetentes que vivem em Portugal e que nao reclamam para Portugal o mesmo que vai para os outros paises é que têm!! Quem me dera que no nosso querido País nao existissem tantos a denegrirem Portugal e a fazerem-se de coitadinhos e atrasadinhos... talvez existisse mais civismo do que aquele que geralmente (não) há!
Bom, tu deves ter dificuldades académicas, pq n percebes mesmo as coisas...
O q eu disse era q se se queria fazer queixa, fizessem, mas que para a próxima passassem a analizar os problemas antes de passar o $$ para as mãos dos vendedores (e das marcas), pq aí sim eles vão-se interrogar seriamente das razões q levam as pessoas a n comprar um produto deles... e, portanto, vão melhorá-lo. É a lei de mercado, não estou a inventar nada...
Lembra-te q as instituições de "protecção ao comprador" só existem pq o comprador não se protege a si próprio. Eu cá prefiro ser eu a proteger-me (e isto n tem nada a ver com selva, pá) do que serem outros a faze-lo por mim...
Kinky Escreveu:Quanto ao blue, penso que nao é o Emi que tem de deixar bem claro ou nao a sua existencia ou qualquer coisa coisa relacionada com ele.
Tu realmente nem as pensas...
Então um gajo faz um estudo como eu fiz, dá-se ao trabalho de o partilhar com o resto da malta do forum (aquele meu forum atingiu as 25 folhas! 368 respostas! 9784 hits!) e tu ainda vens cuspir na sopa?? Sinceramente...
Olha, para a próxima (se te desse ouvidos) ficava com o comparativo só para mim, não é?? Os outros q se lixassem...
Penso q o resto das coisas q escreveste estão resposndidas... senão nunca mais saíamos daqui!