Assistência Técnica Acer - Barcelona

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor night » Terça Dez 06, 2005 14:33

Enviei um email para support_portugal@acer-euro.com

No subject pus o número da reparação do portátil
Acer Aspire 1694 WLMi

Pentium M 760 Dothan 2.0 @ 2.3, 2x512MB DDRII, 100GB, 15,4" Pol WXGA Acer CristalBrite
128MB ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
night
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 21, 2005 14:47

Mensagempor Okami » Sábado Dez 10, 2005 13:59

Bem, eu posso dizer que não tive muita sorte com qualquer tipo de assistência técnica.

Tive um problema na alimentação (aquilo fazia uns bips e deixava de transferir energia/carregar a bateria), foi entegue na loja, segui para NCIT (isto em fins de Agosto) voltou passado 2 meses. Surpresa, estava igual. Ou melhor, estava pior, já que a bateria descarregou e agora não ligava sequer com a bateria. Telefonei para a Acer, que me disse que, de facto, estava a ter demasiadas reclamações com a Tecnidata/Ncit, e que haviam deixado de enviar para lá portáteis. Aqui já se viu que o meu ficou lá 2 meses a apanhar pó. Paciência, bad luck. Agora, o pior vem depois. A Acer veio recolher o laptop, foi para Barcelona, deram duas semanas de prazo. Passadas 3 semanas, telefono e dizem-me que está pronto para sair. Ok. Passa mais uma semana, e nada. Telefono para lá outra vez, e dizem-me que já saiu, e que o numero daquela encomenda foi entregue em Lisboa (eu moro em Coimbra). Não encontram o meu nome relacionado com aquela encomenda, encontram um nome igual ao meu, com uma morada completamente diferente. Resultado, PERDERAM o meu portátil.

Ou seja, estou à 4 meses sem o portátil, com trabalhos de curso para fazer (estou em Informática) e se calhar isto não vai correr bem. Agora ando a telefonar todos os dias, mas eles dizem que "não sabem o que hão-de fazer"...

Para a semana segue um telefonema para a DECO.

Enfim, desculpem o testamento, era só para deixar o testemunho.

Stay.
Okami
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 10, 2005 13:47

Mensagempor hucruz » Sábado Dez 10, 2005 14:28

Um membro do forum teve um prob igual ao teu, e no final deram-lhe à escolha um portatil da gama Acer... pode ser k venhas a ter a msm sorte ;)

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor ThePain » Sábado Dez 10, 2005 14:41

Isso é k é dar esperanças ao rapaz :\ 4 meses sem o pc e agr receber 1 noticia dakelas.. é fdd :s

Esta mrd d mandar pc's pra arranjar no estrangeiro é o *biip* msm.. kd corre bem, é tdo na boa, mas kd ha problemas, é so chamadas cruzadas e o *biip*.. e as x's tem k se esperar MUITO, como foi o caso, para se ter os pc's de volta... há k ver k sao pc's tugas e espanhois, tds a ir para la, e talvez ate doutros paises...

O atendimento até pode sr bom, e os tecnicos podem ter "maos de fadas" la fora, mas kd ha problemas na assistencia, é sp mto fdd tratar das cenas... e por isso acho k faz falta 1 empresa capaz d tratar da assistencia em portugal... ainda para mais a Acer :\
ThePain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 07, 2005 16:56

Mensagempor hucruz » Sábado Dez 10, 2005 14:44

Fala-se que é a CPCdi que vai começar a dar assistencia cá em PT.

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor turok » Sábado Dez 10, 2005 15:15

N sei pa k ainda arriscam a comprar Acer com outras marcas bem melhores disponiveis e a preços actualmente bastante semelhantes. So se forem masoquistas nao sei! Enfim cada um faz o que bem entende ao seu dinheiro...
turok
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 16:14

Mensagempor Okami » Sábado Dez 10, 2005 19:37

turok Escreveu:N sei pa k ainda arriscam a comprar Acer com outras marcas bem melhores disponiveis e a preços actualmente bastante semelhantes. So se forem masoquistas nao sei! Enfim cada um faz o que bem entende ao seu dinheiro...

Lol, por acaso quando comprei o meu (há um ano e meio) Acer era mesmo o que compensava mais. Não havia nada pelo mesmo preço que oferecesse o que a Acer oferecia. E o problema que me surgiu no portátil era mínimo, tipo eu podia ter ficado com ele, mas enviei-o para reparação porque... pronto, dava jeito tê-lo decente.

Quanto a oferecerem-me outro portátil... hmmm, eu gostava bastante do meu (TM291LMi), e ouço dizer que os Acer mais recentes têm mais problemas. Bem, logo se vê. O que me faz mesmo falta é UM portátil, seja ele qual for.

Thanks for the answers. :wink:
Okami
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 10, 2005 13:47

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Sábado Dez 10, 2005 19:58

Mas por exemplo, eu que tenhu akela faixa vertical do lado eskerdo, que solucao tenhu se a nao ser enviar para barcelona? tenhu alguma alternativa?
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Mensagempor night » Terça Dez 13, 2005 16:31

Realmente a assistência técnica é mesmo má. Tinham-me respondido dia 5 de Dezembro que a reparação já tinha sido efectuada, faltando apenas fazer testes de verificação. Depois dizem-me que o portátil ainda demorava a ficar pronto. Agora vim a saber que falta o teclado(!!!!). Ora, se eu mandei o portátil para me repararem o teclado, e ele já tinha sido reparado... como raio é que falta o teclado???

Acer, nunca mais.
Acer Aspire 1694 WLMi

Pentium M 760 Dothan 2.0 @ 2.3, 2x512MB DDRII, 100GB, 15,4" Pol WXGA Acer CristalBrite
128MB ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
night
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor [gato] » Quarta Dez 14, 2005 9:05

pois, o meu foi dia 30/11 para barcelona e hj liguei para lá e ainda não deu entrada na reparacao.

Ainda por cima também estou como o Okami, projectos para fazer...
[gato]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 01, 2004 13:21

Mensagempor LMX » Quinta Dez 15, 2005 0:11

realmente a assistencia estava a ser feita em espanha mas penso que desde ontem dia 14 existe n sei se temporariamente uma empresa que é a TechData a fazer a assistência tecnica Acer, teem seda no Porto e em Lisboa, em lisboa a informação que teem é como Computer 2000 portuguesa,lda tel:214728400.
Mas é muito estranho porque fiz uma pesquisa por numeros de telefone e deparei-me com a techdata,

http://www.techdata.pt/td/td_td05.htm

Digo isto porque o meu Acer foi para la para reparar um problema de display em garantia entreguei na Worten e seguiu para la disse-ma a menina do balcão que desde ontem que ja existe assistencia da acer.
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor night » Terça Dez 20, 2005 16:55

Hoje voltaram a responder-me com a lenga lenga que estão à espera de peças. A minha vontade é de mandar vir o portátil de volta e repará-lo aqui em portugal, ou então fazer um telefonema para a DECO, aonde o meu pai é associado, e foi ele que comprou o portátil. Que me aconselham?

Cumps,
Nuno Teixeira
Acer Aspire 1694 WLMi

night
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Speakeasy666 » Terça Dez 20, 2005 19:35

Prezado Cliente,

Informamos do procedimento a seguir no caso de avaria do equipamento Acer.

Os clientes deverão contactar o Call Center através do número 808300011, com o número de série do equipamento e solicitar os controlos necessários para determinar a natureza do problema bem como receber as instruções adequadas.

Após criado o pedido de reparação, deverá seguir as instruções disponibilizadas pelo operador do Call Center para envio / entrega no centro de reparações mais próximo.

A Acer efectua a recolha/ entrega gratuitamente ou se o cliente preferir poderá entregar pessoalmente o equipamento para reparação. Caso seja pretendida a recolha, deve embalar o produto de acordo com o procedimento descrito pelo operador do Call Center.

Contactos Assistência Técnica

Acer Care

Calle Samontá, 21 -Planta Baja

Sant Joan Despi

Barcelona - Espanha
08970

Uma vez completamente reparado e inspeccionado no nosso laboratório, o computador portátil será entregue ao cliente através da transportadora com que nos presta este serviço.

O tempo de médio de reparação é de 7 a 10 dias úteis.

Atenciosamente
Acer Suporte Técnico

Após ligar na segunda e na terça-feira insestentemente ou seja dava sempre impedido e após mandar montes de mails já n sei q fazer.
Alguém que me ajude pois já não sei como comunicar com eles ermmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :evil:
A dificuldade não é assimilar novas idéias , e sim abandonar as velhas
Speakeasy666
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 18, 2005 0:13

Mensagempor R3volution » Terça Dez 20, 2005 20:38

bom, no meu acer avariou a drive de dvdrw passados 6meses da compra, e como foi comprado directamente à cpcdi, eles próprios o arranjaram e, por acaso faz agora mesmo um ano, entre feriados e férias... demorou 2 semanas a reparação. Até hoje funciona impecavelmente!
O que pode acontecer é que depois, com o grande volume de portáteis para reparar a qualidade se vá perdendo por uma maior rapidez de serviço.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor BadBoyB » Quinta Dez 22, 2005 15:38

Relativamente às assitencias tecnicas dos portateis ACER defacto deverão a ser assitidos pela CPDdi.

Digo isto, pois trabalho directamente com eles e foi algo que já me foi transmitido à cerca de um mes.

De referir que, tal como todos os equipamentos electronicos, estes podem acabar por avariar, se bem que, dos vários acer que vendi, nunca tive qq problema.
O mesmo não posso dizer das outras marcas "grandes" (HP/Compaq, toshiba, ASUS).

Em termos da assistencia em si dada pela CPCdi, nunca tive qualquer razao de queixa poix os equipamentos(diversos) enviados para RMA levam em média cerca de 2 semanas a reparar, vindo depois impecaveis!

Confesso que, qnd trabalhava numa conhecida "grande superficie" informática, a qual não posso referir(comeca por V, acaba em s e tem no meio obi! :wink: ) a assistencia que era prestada na altura pela Technidata era do piorio!
Os equipamentos levavam cerca de um mes a voltar e, ou vinham iguais ou vinham com outro problema! :evil:

Espero que o suposto futuro contrato de assitencia aos ACER por parte da CPCdi siga em frente, pois estou totalmente satisfeito com os servicos deles!

Just my 2 cents! :D
"If electricity comes from electrons, does morality come from morons?" 8O
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 16:12

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante