Já viste o preço desse bébézinho?
Moderadores: Administradores, Moderadores

DeD Escreveu:Eu tive dois 1694 e troquei-os!
O primeiro vinha com pixeis queimados e com uma especie de pó no monitor, bem como a ventoinha raramente parava de trabalhar (tava smp super quente o notebook). Como tinha 30 dias pa trocar ou devolver troquei por outro igual e este tb vinha com pixeis queimados... Tb reparei outro promenor... os Acer's quando se liga um rato usb fazem um barulho interno bastante incomodativo (pelo - pa mim)... Cm não gostava mto do portatil (o teclado e' mto mole) e pelo facto de ter dado problemas, troquei novamente mas desta vez um LG LW65. Até agora, inda n deu qq tipo de problemas
Cumps

Tretabyte Escreveu:Boas,
comparado com os barebones da clevo por exemplo nao acho que seja caro.
sem mais
Tretabyte

Subversiveagent Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
comparado com os barebones da clevo por exemplo nao acho que seja caro.
sem mais
Tretabyte
![]()
2600 euros não é caro? Em comparação com o Inclass 6170X, que tem uma gráfica *muito* mais à frente e 17" por €2100? Ou mesmo contra qualquer outro modelo de qualquer outra gama com uma X1600?![]()
O 8200 é da gama "Xô doutô", só mesmo se defenderes o preço dele por potencial qualidade acrescida do chassis, fiabilidade do portátil, etc etc etc. E ainda assim até a Toshiba tem coisa melhor.

vsimoes Escreveu:Porque continuamos a compar coisas que não são comparaveis ??
Inclass 6170X ??? não é core duo
, tem menos 1G de Ram
, não traz sistema operativo (Tm8200 trás XP PRO)
, chipset 533 MHz contra os 667MHz do TM8200
, tem monitor de 17 que suporta WUXGA+ (1920x1200) o TM8200 tem 15.4" WSXGA+ (1680x1050)...
O TM8200 tem acabamentos em fibra de carbono...
vale a pena continuar ?
camara 1.3M incorporada, disco de 120 SATA...
Ganha na placa gráfica ?? nesse caso o Inclass 6170X é caro porque perde muito em tudo o resto e ganha pouco na placa grafica...

Subversiveagent Escreveu:É um portátil indefensável.

vsimoes Escreveu:Apenas tentava demonstrar que nao se pode comparar uma maquina de topo de gama, quer a nivel de tecnologia (ok concordo na gráfica), acabamentos fora do normal, que até ganhou um prémio de design (iF product design award 2006) com o 6170X que é basicamente um portatil de linha branca com todas as caracteristicas abaixo, excepto la esta, na grafica...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes