Re-instalar Arcade

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Lusitano » Sábado Ago 28, 2004 19:23

Pois é, a preguiça por vezes impede que encontremos as respostas que procuramos... :roll:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Chapas » Sábado Ago 28, 2004 20:49

rfbgb : obrigado !

Eu tinha procurado alguns mas como nao tinha visto nenhum topico com informaçao util sobre "arcade" nao procurei mais.

EDIT : Apos a leitura dos links continuo sem perceber o que é !! e já agr lusitano nao me podes chamar perguisoço quando nao o sou. Procurei e nao encontrei o que realmente é o arcade !! perguiçoso se calhar es tu por nao quereres explicar . Mas eu nao quero entrar aqui em guerra com ninguem, mas tarde ou mais cedo aparecerá alguem com a mesma duvida e alguem explicará.

Obrigado na mesma
Chapas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jul 13, 2004 21:57

Mensagempor ruimartins » Sábado Ago 28, 2004 21:49

boas!

não se chateiem que não vale a pena!

a resposta à pergunta que queres ver respondida, encontra-se aqui: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... ght=arcade

o link estava na lista dos postados pelo rfbgb, era o ultimo!

cumprimentos,
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 12:12

Mensagempor Lusitano » Sábado Ago 28, 2004 23:17

As pessoas têm é que começar a compreender que os utilizadores do fórum não são empregados de ninguém e que todas a sugestões e dúvidas tiradas aqui são fruto da boa vontade de cada um, ninguém é pago para isso, logo torna-se irritante quando temos que andar a repetir as coisas cada vez que aparece um novato com a perguntar a mesma coisa, para isso é que serve a função "Pesquisa", para que as pessoas procurem antes de perguntar tal como está descrito nas regras do fórum, outra coisa que ninguém se preocupa em ler... :?

A confirmação do que disse é que de facto ninguém se deu ao trabalho de responder pois sabem que já foi respondido noutros tópicos e poucos são aqueles que têm paciência para repetir tudo outra vez a um desconhecido qualquer num fórum de Internet, às vezes nem aqueles que são pagos para isso têm paciência quanto mais... :roll:

Bom, agora para não ser teimoso e depois de perder tempo com isto tudo ao menos vou responder. :wink:

O Arcade é um aplicativo que vem no Acer Aspire 2023 e 2026 que permite vêr filmes em DVD, ouvir música e penso que mais algumas coisas sem necessitar sequer do sistema operativo. Basta carregar no botão "Arcade" e arranca logo o aplicativo e depois é só colocar o DVD ou CD para ver o seu filme preferido ou ouvir a música que está mais na berra. Simples e naturalmente tb funciona no Windows, simplesmente não é necessário o sistema operativo para trabalhar o que é excelente e poupa bastante bateria. Acho que tb lê filmes em DivX e música em MP3, não tenho a certeza.

Não é assim nada de especial, mas é um extra muito porreiro para quem compre um Aspire 2023 ou 2026, principalmente para aqueles que gostam muito de ver filmes ou ouvir música no portátil.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Chapas » Domingo Ago 29, 2004 1:48

Já percebi ! agora sim !!

Obrigado !!

Lusitano desculpa lá se ficaste uma teca chateado por pensar que eu nao tinha procurado ou cena assim, e um grande obrigado para ti e pela tua resposta !!

Um abraço !
Chapas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jul 13, 2004 21:57

Mensagempor rfbgb » Domingo Ago 29, 2004 13:37

seja como for já estava respondido, não tão detalhado como o fez o lusitano mas já estava.

Acho que podem começar a procurar antes de fazer as perguntas. Custa assim tanto?
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor Kaipyra » Domingo Ago 29, 2004 15:13

Só um pequeno offtopic acerca do Aspire Arcade:

Numa review no Anand li que para fazer o load sem passar pelo Windows demorou (no Aspire 2020) 34 segundos, que é mais do que que demorar a carregar o Windows mais o Arcade dentro do windows. É verdade?
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Lusitano » Domingo Ago 29, 2004 16:06

Kaipyra Escreveu:Só um pequeno offtopic acerca do Aspire Arcade:

Numa review no Anand li que para fazer o load sem passar pelo Windows demorou (no Aspire 2020) 34 segundos, que é mais do que que demorar a carregar o Windows mais o Arcade dentro do windows. É verdade?

Nope, leva cerca de 4 segundos se tanto. Carregas no botão e quase de imediato arranca o aplicativo. A desligar é a mesma coisa.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rfbgb » Domingo Ago 29, 2004 16:13

Sim mais ou menos isso. Para quem gosta de ver ou ouvir CD/DVD é do melhor.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DOall » Domingo Ago 29, 2004 16:43

confirmo o tempo...e muito rapido a carregar assim como a desligar. facil de trabalhar e muito util.
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

Mensagempor Kaipyra » Segunda Ago 30, 2004 22:49

Anandtech Escreveu:The other feature of Aspire Arcade is its ability to function from a non-OS load. While pressing the Arcade button within Windows will load the software (~ 1 second), pressing the Arcade button while the system is off will load the program directly off a separate partition without having to load Windows, which takes about 34 seconds to load. The odd thing is that this actually takes longer than booting to Windows, plus the time it takes to load Aspire Arcade within Windows.

http://anandtech.com/mobile/showdoc.aspx?i=2184&p=7

Ou o Anand fez mer** ou deram-lhe um portatil com defeito...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Lusitano » Terça Ago 31, 2004 0:12

Se calhar limpou alguma partição que não devia...

Garanto-te o tempo que falei, testei um 2023 numa loja pessoalmente e não arranquei o Windows para usar o Arcade.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rfbgb » Terça Ago 31, 2004 8:19

Kaipyra, eu tb já verifiquei que leva +/- 4 sec. Provavelmente o dele tinha algum defeito. :P
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

arcade

Mensagempor Croc » Quarta Set 01, 2004 18:56

fifa_x Escreveu:Yeap...a ultima partiçao tem de ser FAT32 senao akilo n instala!Tb ja me aconteceu lol!

Thx pela ajuda mas a minha partiçao esta no fim, formatada em FAT32, tem 102mb e nada... :p :(
Alguem me ajuda?! Isto da-me jeito!

PS: esta formatada como unidade primária e não lógica mas tb já tentei as 2!
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 18:18

Mensagempor AK007 » Quinta Fev 10, 2005 18:19

Provavelmente quem postou isto já solucionou o seu problema mas deixo aqui a minha solução. Tenho um Aspire2003 e também dei com este problema quando fui fazer uma clean install.

Qual é o problema do Arcade? Realmente, como alguem mencionou, aquilo necessita duma partição de linux. Lixado não é? Pois, mas a solução não é dificil. A conclusão é que o cd de arranque do instant-on arcade necessita do disco formatado em fat32. Se limpares todo o disco, deixares sem qualquer partição e arracares a recuperação basta cagares para o disco z que no fim de tudo o cd do instant-on acaba por criar.

Com esta dica qualquer power user se desenrasca.
AK007
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 19, 2003 14:29

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante