ReleasePT Escreveu:Bem, eu só estou mm a espera que chegue. Porque já decidi que o vou comprar.

Ta lindo o pc. Quanto à tua compra. Acho-a excelente. Só n opto por esse pq kero 1 + fino e + leve e ke akeça -.
Já gora uma pergunta, é possível pedir que venha com 1024MB de memória em vez de 512 ?
Eu sou fã dos P4, não preciso de muita autonomia nem que seja leve, mas o 4001WLMi é uma excelente escolha para um Centrino em termos de qualidade/preço. Ainda hoje vi um na loja onde vou comprar o meu, realmente o design está muito fixe, tou doido para ver o meu.
Quanto à memória é mais complicado, os portáteis de marca vêm com a memória de origem e em regra geral com dois módulos de 256Mb (para os modelos com 512Mb de RAM) o que significa que tens que "jogar fora" as memórias de origem para colocares dois módulos de 512Mb. Se calhar compensa fazeres isso mais tarde quando as memórias baixarem de preço e tiveres usufruido das de origem, a não ser claro que arranjes quem te fique com elas logo de inicio, isso era excelente. Mas prepara-te para esperar uns dias pelo portátil pois terá que ir à Tecnidata para mudarem as memórias ou perdes a garantia, a não ser que este modelo tenha os dois slots à vista por baixo, aí pode ser alterado na loja onde o compraste.