Acer 2023 descontinuado ??

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor FreakDaHouse » Sexta Set 10, 2004 18:46

Descontinuado...ate pode ser, mas concerteza aparecerá um outro 2000 e tal melhorado, por isso... num há razoes pra preocupações concerteza :)
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Lusitano » Sexta Set 10, 2004 19:12

Acho que essa história do descontinuado não bate certo, porque razão iriam descontinuar um portátil destes? E se assim fosse já não aparecia na nova tabela de preços... O mais provável é haver escassez de stock, mas estarem novas remessas a vir.

É engraçado como a resposta infundada e sem confirmação de um tipo qualquer de uma loja de informática pode lançar o caos num fórum como este. :lol:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Paulo-M » Sexta Set 10, 2004 19:25

Entretanto foi-me esclarecido +/- esta questão, o que me foi dito hoje, foi que a série 2000 não estava em causa, mas tlv o modelo 2023, devido ao lançamento dos novos 4000 que têm características muito idênticas.

Mandei um email à Acer, e é claro que eles disseram que não ía ser descontinuado, pois estava na lista de preços de Setembro, (como tu disseste Lusitano)

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

still looking...

Mensagempor Zen » Sábado Set 11, 2004 14:21

ora bem eu tb ando à procura do 2023 a =/< 1700€ (a mais desconfio k ainda mtas lojas têm)... logo mbit...(vobis e worten tb ja esgotou)

acabei de vir da loja de matosinhos e contaram-m a mesma historia de k ia ser descontinuado e provavelmente n vinham mais... (os 4001 tb ja tão esgotados)...

com a tua dica disse-lhe k sabia k em braga ia ter e k havia alguém k tinha encomendado e ia receber terça... o gajo claro n sabia de nada...

resta esperar k haja mesmo em braga... mas de uma cadeia de lojas era de esperar mais organização.

se conseguires encomendar o teu diz qq coisa.
Zen
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 16, 2003 0:48

Mensagempor skeletony » Sábado Set 11, 2004 17:06

Axo que ha um mal entendido qualquer nesta historia. Se bem me lembro, quando os 2023 sairam vinham com um processador 1mb L2 de cache. Ora, agora vêm com um processador Dothan (2mb L2). Se calhar (isto é so uma opiniao) quando voces vão ás lojas pedir este modelo e vos dizem que vai ser descontinuado eles tao-s a referir é a primeira versao que saiu destes portateis.

Não seria melhor contactarem um Acer Point em vez de um outra loja qualquer?

http://www.acer.pt/acereuro/page5.do?in ... =786582627

Não é por mal, mas é que eu contactei por telefone um acer point de lx e de la disseram-m que têm poucos em stock mas que esses portateis estão sempre a chegar (portanto, duvidam que seja descontinuado....).
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor ICEMAN » Sábado Set 11, 2004 23:20

Boas ppl

Sei de fonte segura..... o acer 2023 vai mesmo ser descontinuado....
disseram-me em várias lojas.... são demasiadas confirmações para ser apenas boato.

Se alguém souber de mais alguma coisa... diga, pk fikei mesmo apaixonado pelo portátil...
ICEMAN
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 10, 2004 22:08

Mensagempor ICEMAN » Sábado Set 11, 2004 23:30

as fontes seguras são de um acer point em Évora e de várias lojas espalhadas pelo país... a Conversa foi que vai ser descontinuado...os portáteis que houver estão em stok nas lojas, mas já n devem ser muitos...

Até há lojas que já n têm o preço do As2023!!!
ICEMAN
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ICEMAN » Sábado Set 11, 2004 23:38

peço desculpa, n kero levantar questões..... Apenas foi o k me disseram em Évora....

Até fiquei triste... pois eu andava atrás desse portátil....
ICEMAN
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor xernobyl » Domingo Set 12, 2004 1:12

Hum... isso é mau.
Acredito como alguem disse em cima que seja para substituir por um 2040 para aí... :wink:
Se vier com uma 9800 ou x600 era boa onda.
xernobyl
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 10, 2004 20:56

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Set 12, 2004 4:04

Pah, mas descontinuado como? A serie 2000 vai desaparecer ou o 2023 vai desaparecer?
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor DIAABO » Domingo Set 12, 2004 16:28

Fdx! o meu portátil está encomendado e disseram-me k xega na terça.. agora tou nakela... se xegar vou ficar com um modelo descontinuado? bem.. na me interessa.. preciso mesmo de um portatil agr k vao começar as aulas!

mas a cerca de dois meses na mesma loja da mbit(braga) encomendei um 2012 num sabado e eles disseram: "segunda feira esta ca" eles nao telefonaram.. tlf na terça e eles "ah sexta eles xegam" e sempre assim durante umas 3 semanas e dps deixei de tlf e ate aquando desta minha encomenda nao disseram mais nada. e dps o 2012 foi mesmo descontinuado. Agr é k encomendei o 2023 e disse para cancelaram a ultima encomenda em meu nome e ficava esta... espero k nao me lixem outra vez!!! GRRRRRRRRRRRRR

acerca de ficar com um modelo descontinuado(SE ficar pois ja nem acredito mt na loja) vou ficar um pco lixado por isso mas na importa.. lindo portátil e mt bom! so fico lixado é k tanto tempo para escolher um portátil e logo qd encomendo uma noticia destas! :|
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Paulo-M » Domingo Set 12, 2004 16:57

DIAABO acredita... tou na mesma situação que tu...
Desde que vi o 2003 quando saiu, fikei logo boquiaberto... e portanto queria mesmo o 2023...agora esta cena...

O que vai ser descontinuado deve ser o 2023 e não a série 2000....

Não sei se hei de esperar até Outubro... porque depois espero por um substituto... e nada... e depois dizem.me (como já me disseram) "há o 4001 com características idênticas..." :\

Cumprimentos,
paulo M
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DIAABO » Domingo Set 12, 2004 17:05

pois.. mas as aulas vao começar e eu preciso mesmo do portátil.. axo k nao vou cancelar.. tamos a falar de hipoteses.. sem sabemos se havera agr um substituto.. nem sabemos se sera mesmo descontinuado... eu gosto do portatil, é bom e nao vou cancelar a encomenda.. mas se o raio do portatil num xegar fico lixado!!

se vier nao olho mais para este forum nem nd para nao saber nd se houve substituto ou nao lol
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Paulo-M » Domingo Set 12, 2004 17:08

Ya concordo...

Vou deixar andar, e como já me disseram e passo a citar:

"Ser descontinuado ...um dia vão ser todos por isso não me parece ser argumento,as coisas valem pelo desempenho no momento."

Mas fiquei com duvidas se ele chega ou não, depois daquilo que disseste acerca do 2012...

Cumprimentos,
paulo M
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DIAABO » Domingo Set 12, 2004 17:12

é verdade.. o portátil é excelente e kero MESMO te-lo nas maos!!

pois.. essa cena do 2012 foi mm má.. mas dps até pensei "ha males k veem por bem" pois agora vou comprar um modelo melhor... mas pimbas! Esta situação! lol raio de azar meu..
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes