Firmware do Matshita

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kocas » Domingo Dez 10, 2006 12:29

Pessoal, isto não tem muito a ver com o Firmware (se bem que o meu, em algumas marcas de DVD's, também só grava a 2x :evil: ) mas tenho outro problema com a minha drive MATSHITA UJ-845D Slimtype (daquelas que não têm gaveta).
Quando está a ler um disco qualquer faz um barulho irritante que parece que está a roer o CD/DVD todo...
Há mais alguém com este problema? Eu gosto muito da drive mas acho que vou mandar o portátil para a garantia... :(
Acer - Aspire 1694WLMi
Pentium M 760 (2.0GHz), 2x512Mb DDRII, 100Gb, 15,4 Pol WXGA Acer CristalBrite
128Mb ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
kocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 17:21

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Dez 11, 2006 11:42

Se precisas dele de volta rapidamente não aconselho...
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor lordanubis » Sexta Dez 22, 2006 11:52

kocas Escreveu:Pessoal, isto não tem muito a ver com o Firmware (se bem que o meu, em algumas marcas de DVD's, também só grava a 2x :evil: ) mas tenho outro problema com a minha drive MATSHITA UJ-845D Slimtype (daquelas que não têm gaveta).
Quando está a ler um disco qualquer faz um barulho irritante que parece que está a roer o CD/DVD todo...
Há mais alguém com este problema? Eu gosto muito da drive mas acho que vou mandar o portátil para a garantia... :(

A minha as vezes também faz, se empurrar o leitor um pouco para cima cala-se logo... mas se mandares isso para a garantia eles não lhe vão fazer nada, penso eu, já que ele está a funcionar bem...
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor xinituh » Sábado Dez 23, 2006 15:25

Olá Pessoal!

É o seguinte mandei o meu portátil para a garantia (Acer 1694 Wlmi + matshita UJ-845D), a dizer que tinha a drive avariada(não lia cd's, não gravava nem cd's nem dvd's, e só lia alguns Dvd's quando lhe apetecia), foi também por causa de um quadradinho de 4 pixeis mortos... Resolução: Meteram um ecrã novo, trocaram-me o painel todo, meteram as dobradiças novas, tudo muito lindinho... disseram que me trocaram a drive e nada .... tudo isto em apenas 3semanas e meia... conclusão, o problema maior que eu tinha que era com a drive não foi resolvido.... Portanto, como a garantia termina daqui a alguns meses e não quero que fique outra vez com a mesma drive, vou optar por ser eu a colocar uma nova... só que não consigo tirar a drive fora, já desapertei os parafusos quase todos e nada ... =\ alguém sabe alguma maneira de a tirar fora ??

Desde já um muito obrigado, e aproveitando a época natalicia para desejar o melhor natal dentro dos possiveis a todos os user's deste fantastico forum :D ... FELIZ NATAL!!
[img=http://img170.imageshack.us/img170/3159/sig2kc3ny1.png]
xinituh
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 30, 2005 19:31

Mensagempor xinituh » Segunda Jan 08, 2007 23:26

como agora ando em época de exames, pelo menos está quase a chegar, ainda não pude enviar o portátil de novo para a garantia... Então desesperado pela drive nao ler cd's nem gravar nada, decidi experimentar um cd de limpeza de lentes e qual não é o meu espanto... já ta a gravar, já le todos os meus cd's antigos, está tudo +/- pelo menos até ver... Já alguem tinha experimentado ?
[img=http://img170.imageshack.us/img170/3159/sig2kc3ny1.png]
xinituh
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 30, 2005 19:31

Mensagempor miguelrsantos » Terça Jan 09, 2007 17:22

criei um tópico que resolve a maior parte dos problemas e é uma solução bem simples dêem uma olhadela , vão ficar espantados com a simplicidade.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=46396
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor MADMAC » Quinta Jan 25, 2007 1:33

kocas Escreveu:Pessoal, isto não tem muito a ver com o Firmware (se bem que o meu, em algumas marcas de DVD's, também só grava a 2x :evil: ) mas tenho outro problema com a minha drive MATSHITA UJ-845D Slimtype (daquelas que não têm gaveta).

A minha faz isso quase desde que comprei o portatil (quase 2 anos) e continua a funcionar... Não é agradável mas desde que trabalhe acho que é melhor deixar estar... Claro que podes sp enviar para a garantia e rezar... rezar mesmo mt!!!
:D :evil:
Aspire 1694WLMi
Pentium M 760
X700 128mb
1Gb ddr2
100Gb HD
MADMAC
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 14, 2006 3:15

Mensagempor Jason_Bourne » Sábado Mar 31, 2007 20:19

Olá a todos!

A Mashita não tem nenhum site para poder fazer o download de firmwares?

Obrigado.
Jason_Bourne
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 11, 2006 16:52

Mensagempor hsintra » Sexta Jan 11, 2008 19:04

a minha drive matSHITa agora deixou de gravar quase todas as marcas de dvd's...só grava algumas e tem q ser dvd-r....e só qd lhe apetece......tou a desesperar
hsintra
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 21, 2005 2:09

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes