Moderadores: Administradores, Moderadores
ee9410 Escreveu:Era so para avisar que q M*it ja tem os acer 4001wlmi pra entrega imediata. Se tem encomenda pendente contactar .

vferreira Escreveu:Não sei se eles fazem a distinção entre as pessoas que telefonam, mas acabei de telefonar para lá e disseram-me que só vão receber o portátil amanha.
Devem estar fartos de receber telefonemas, pois eu disse que tinha uma encomenda de um portátil e que gostava de saber se já tinham, ao que ele me responde que só iam receber o portátil amanha....
Agora pergunto eu, como é que ele sabe que portátil é que eu encomendei???
Mas pronto amanha telefono para ver se já tem ou não.
Ai que espera, ainda por cima sem saber se chegam para mim...

vferreira Escreveu:Não sei se eles fazem a distinção entre as pessoas que telefonam, mas acabei de telefonar para lá e disseram-me que só vão receber o portátil amanha.
Devem estar fartos de receber telefonemas, pois eu disse que tinha uma encomenda de um portátil e que gostava de saber se já tinham, ao que ele me responde que só iam receber o portátil amanha....
Agora pergunto eu, como é que ele sabe que portátil é que eu encomendei???
Mas pronto amanha telefono para ver se já tem ou não.
Ai que espera, ainda por cima sem saber se chegam para mim...

brunomjs Escreveu:Boas Pessoal.Em primeiro lugar quero dar os parabens a este forum q está muito bom.Eu tb ando a pensar em comprar um portatil e estava a pensar no acer 4001wlmi ou o acer 2023wlmi.Outra coisa alguem sabe se o 4002wlmi sai em breve?foi a uma loja em lisboa e eles deram-me uma tabela de preços dos portateis acer,e quando eu a vi em casa reparei q estava lá o 4002 ao mesmo preço q o 4001.deve estar para breve

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante