Passei ontem pela Vob** e estava lá exposto um 4001 com a cor do 4002 (cinza claro em volta do teclado e na tampa). No caso era um LMi, mas eu nem sequer sabia que isso existia nos 4001...
Moderadores: Administradores, Moderadores

pissos13 Escreveu:ja agora tb uma coisa, quem ja tem o portatil, isso afinal tem 1mb de cache ou 2? é que em alguns sites reporta 1mb, e eu tava convencido q tinha 2mb de cache, n?
...

Lusitano Escreveu:pissos13 Escreveu:ja agora tb uma coisa, quem ja tem o portatil, isso afinal tem 1mb de cache ou 2? é que em alguns sites reporta 1mb, e eu tava convencido q tinha 2mb de cache, n?
...
O 4002 tem um processador de 2Mb de cache. Aliás, nem sequer existe um Pentium M 1.6Ghz com 1Mb de cache, só com 2Mb.

androide Escreveu:Aos detentores de um 4002 ....
Como é que vocês fizeram com a primeira carga da bateria? Foi pôr a carregar até a luz se apagar? ou é preciso deixar estar á carga durante um determinado numero de horas?? já que é a primeira carga...

Hatebreeder Escreveu:Boas.
Vocês falam muito do 2012 em especial a nível do som e da imagem... Qual é +/- o preço dele? Ainda há à venda?
Thanks

androide Escreveu:E quando estiver verde pode-se desligar o carregador ou é conveniente deixar mais algum tempo, uma vez que será a primeira carga que a bateria leva??

Mike Escreveu:Hatebreeder Escreveu:Boas.
Vocês falam muito do 2012 em especial a nível do som e da imagem... Qual é +/- o preço dele? Ainda há à venda?
Thanks
Já foi descontinuado mas no site da FNAC estava á venda por 1458€ e no El Corte Ingles ao vivo custava menos que 1600€
Atenção que o 2012 é 1.5 e acho que só suporta o Banias (1Mb cache L2)

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante