Faz 39 seg no SuperPi
Moderadores: Administradores, Moderadores
Kayn Escreveu:Tive a noite toda a trabalhar num ke foi comprado hoje. gostei mto. nao reparei em nenhum problema com ele (apesar de vir com mto software da tanga instalado de origem).
Faz 39 seg no SuperPi

pinhopedro Escreveu:Zee Escreveu:Não é muito mas dá para notar que tem mais claridade em baixo do que em cima, ou seja ñ está uniforme. Acho que tenho que ir com o portátil á assistência técnica para eles me confirmarem, porque onde comprei o portátil ñ me souberam dizer se era normal ou ñ. Se eu pudesse comparar com outro portátil já conseguia saber se tem algum problema~, mas não conheço ninguém com um igual ao meu
Caro Zee
Tenho um portatil igual ao teu, fui compralo hoje, e neste momento estou a reparar no que dizes mas axo que é normal. Experimenta aumentar um pouco mais a cor do monitor. Pois se baixar os olhos ao nivel da barra iniciar tudo fica normal, ou seja, dependa um pouco da forma como se olha para o minotor.
Não desesperes.
Já agora alguem sabe de um programa que me diga qual velocidade do disco?

Kayn Escreveu:foi a 1a coisa ke lhe fiz. Um disco formatado a FAT32, com o Windows XP SP2 Home Portuga, com montes de mer** absolutamente inutil e pesada. Incluindo como bonus os utilitarios todos do Norton poe akela mer** pior ke mal.
O bixo nem um dia tinha e o windows ja tava todo mamado e a atrofiar das ideias.
Depois duma "revisao" dos 0 mil Kilometros ficou a carburar a 200% e aí sim, deu pra apreciar o aviao que akilo é.
É impressionante como ainda nao consegui ver um portatil (e um pc, ja agora) ke viesse impecavel de origem. O pessoal das lojas é tudo a despaxar. Nao ha cuidado nenhum com com o soft ke se mete. é o windows, configs o mais standart possivel, sem updates nenhuns, com o pior conjunto de software adicional ke eles conseguirem imaginar...

Kayn Escreveu:foi a 1a coisa ke lhe fiz. Um disco formatado a FAT32, com o Windows XP SP2 Home Portuga, com montes de mer** absolutamente inutil e pesada. Incluindo como bonus os utilitarios todos do Norton poe akela mer** pior ke mal.
O bixo nem um dia tinha e o windows ja tava todo mamado e a atrofiar das ideias.
Depois duma "revisao" dos 0 mil Kilometros ficou a carburar a 200% e aí sim, deu pra apreciar o aviao que akilo é.
É impressionante como ainda nao consegui ver um portatil (e um pc, ja agora) ke viesse impecavel de origem. O pessoal das lojas é tudo a despaxar. Nao ha cuidado nenhum com com o soft ke se mete. é o windows, configs o mais standart possivel, sem updates nenhuns, com o pior conjunto de software adicional ke eles conseguirem imaginar...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante