Moderadores: Administradores, Moderadores

Subversiveagent Escreveu:Mas olhem que este cancro não está só nos Acer... é mesmo mesmo muito popular. Infelizmente.

rmcrys Escreveu:Henrique Escreveu:Eu tenho a drive UJ-831D e tb não passa dos 2x
Os MATSHITA, em específico esse grava DL, grava todas-as-porras-e-mais-não-sei-o-quê...
Na prática estraga todos os DL e grava tudo a 2x - 2.4x. Quando lhe damos a mamar um TDK 8x é que ele o grava a 4x e mesmo assim é rezar para não o estragar...
Quem tiver um Drive DVD MATSHITA (seja em ACER, ASUS, SONY...) tem a maior BOSTA que pode haver! NÃO há firmwares, NÃO há drivers, NÃO há suporte quer da ACER, quer da MATSHITA. Eu e muita gente já inundamos de mails e acontece o seguinte:
- a MATSHITA diz que é um drive OEM e portanto é a ACER que tem que dar assistência
- a ACER manda-te enviar o portátil para a assistência, fica lá 1 mês e depois devolvem-te EXACTAMENTE igual a dizer que já foi arranjado (leia-se ficar 1 mês a ganhar pó). Por muito que chorem substituem-vos por outro MATSHITA igual.

wolf Escreveu:eu queixo-me do tempo que demora a gravar um dvd, mais de resto tambem nao tenho razão de queixa, grava dvds que as outras drives regeitam, quase nunca queima dvds, o mal é o tempo e o barulho de quando larga o dvd ou de quando se insere o dvd mas ate nem é assim muito mau

rmcrys Escreveu:wolf Escreveu:eu queixo-me do tempo que demora a gravar um dvd, mais de resto tambem nao tenho razão de queixa, grava dvds que as outras drives regeitam, quase nunca queima dvds, o mal é o tempo e o barulho de quando larga o dvd ou de quando se insere o dvd mas ate nem é assim muito mau
O teu PT deixa um pouco a desejar lol
Pá, esta drive (Dual Layer e 8x) pode não ser considerada de horrível e asquerosa justificando que "só" umas 4-5 marcas que ela rejeita. De resto aceita tudo... quanto mais não seja a 2x/2.4x! Podes meter DVDs de 4x, 8x, 16x, etc e ele grava-te praticamente tudo a: ... 2x
O Liteon da minha namorada (Travelmate 292) cujo máximo é 4x e não tem Dual Layer, não só aceita TUDO como grava TUDO a 4x. Sou eu com um MATSHITA Dual Layer 8x a gravar a 2x e ela com um "simples" LITEON 4x a gravar ... a 4x! Pá, deitem fora estar porcaria e comprem um gravador decente USB Externo.

rmcrys Escreveu:wolf escreveu:
eu queixo-me do tempo que demora a gravar um dvd, mais de resto tambem nao tenho razão de queixa, grava dvds que as outras drives regeitam, quase nunca queima dvds, o mal é o tempo e o barulho de quando larga o dvd ou de quando se insere o dvd mas ate nem é assim muito mau
O teu PT deixa um pouco a desejar lol
Pá, esta drive (Dual Layer e 8x) pode não ser considerada de horrível e asquerosa justificando que "só" umas 4-5 marcas que ela rejeita. De resto aceita tudo... quanto mais não seja a 2x/2.4x! Podes meter DVDs de 4x, 8x, 16x, etc e ele grava-te praticamente tudo a: ... 2x
O Liteon da minha namorada (Travelmate 292) cujo máximo é 4x e não tem Dual Layer, não só aceita TUDO como grava TUDO a 4x. Sou eu com um MATSHITA Dual Layer 8x a gravar a 2x e ela com um "simples" LITEON 4x a gravar ... a 4x! Pá, deitem fora estar porcaria e comprem um gravador decente USB Externo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes