Assitência Técnica Acer - Esqueçam

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Incompetência da Assistência Técnica Acer

Votação encerrada em Terça Jan 25, 2005 10:39

Sim
6
46%
Não
7
54%

Total de votos : 13

Mensagempor TK » Domingo Out 23, 2005 14:36

comprei um acer 1694 2 geraçao em julho ate setembro sem problemas depois fiquei com a coluna direita sem som e o disco bad sectores logo mandei para a tecnidata e ainda estou a esperar ja vai fazer um mes!!! que ta na tecnidata...

Se em novembro nao o tiver vai haver bronca, peço outro portatil, disseram que o problema demorava 2 semanas ja vai fazer um mes!!! depois de um mes ja posso trocar !!! vamos ver!!! nao tou para esperarar 3 meses ou + como tou aki a ver.

Senao comprei o portatil para o curso, e está na tecnidata a apanhar pó.
Já telefonei e dissem que meteram o pedido de urgencia (PETAS cá para mim).

Conclusao estava satifeito com o portatil era excelente, agora começa a dar bronca tou fdd da vida.
TK
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 17, 2005 15:52

Mensagempor wolf » Domingo Out 23, 2005 16:16

Pelo que estou a ler ate tive sorte o meu teve um problema no disco com varios sectores danificados disseram-me que resolviam o problema numa semana.

Ao fim de uma semana fui lá e disseram que ja tinham pedido o disco, so faltava a acer o enviar para poderem entregar o portatil, na segunda semana nem me dei ao trabalho de la ir, na terceira fui la disseram om mesmo (que so faltava a acer enviar o disco) na quarta semana telefonaram-me a dizer que podia ir levantar o portatil quando la cheguei ainda tive de esperar quase duas horas que mo entrega-sem coisa que achei estranho pois tinham-me dito que tava pronto e tinha até as 18 horas para o levantar, se o quise-se ainda este fim de semana, depois la veio o portatil ainda nao tive tempo de o testar mas ja vi que não instalaram a arcade nem nada, agora nem sei que tipo de partição tem a arcade, se tive-sem deixado era o windows por instalar é que eram porreiros assim so me vai dar trabalho a formatar.
Ea inda por cima o disco que poseram faz barulho tipo parece que tem um rato la dentro quando estamos a escrever nele (Parece quase um maxtor de um desktop ).
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor TK » Terça Out 25, 2005 22:30

epa eu ja tenho registo lá na acer de ser bue chato a pedir o portatil que meteram o pedido de urgencia, vamos ver!!!

E ao fim de 3 meses é que trocam de portatil...

Em relaçao a discos lixados estao 300 pessoas em portugal na mm situaçao!!!
TK
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Ikaruga » Quinta Out 27, 2005 22:49

Uma questão sei que este topico é para falar da assistencia tecnica... mas o material de q sao feitos os portateis da acer e de ma qualidade ou e so mesmo a assistencia tecnica?
Ikaruga
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 23, 2005 22:40

Mensagempor Arkman » Sexta Out 28, 2005 21:42

O meu 1694 com uma semana ficou com uma "banda" escura de cima abaixo do lado esquerdo do ecrã. Abri um pedido de assistência e tenho indicação para a DHL enviar o pc para espanha!

"Acer Care
Calle Samontá 21 - Planta Baja
08970 Sant Joan Despi - Espanha
"

Já agora aproveito para voltar a perguntar, já o fiz na thread dos problemas do monitor. É preciso enviar o carregador ?

Thanks
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 28, 2005 18:29

Mensagempor hucruz » Sexta Out 28, 2005 22:14

Nao... nao envias carregador nem bateria nem nada...

Apenas o portatil...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor TK » Sexta Out 28, 2005 23:30

Ikaruga Escreveu:Uma questão sei que este topico é para falar da assistencia tecnica... mas o material de q sao feitos os portateis da acer e de ma qualidade ou e so mesmo a assistencia tecnica?

epa comigo é a assistencia!!!
TK
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Arkman » Sábado Out 29, 2005 9:47

hucruz
Nem sequer precisam da bateria? O carregador compreendo mas a bateria parece estranho..

Thanks
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor serrano » Domingo Out 30, 2005 23:23

Boa noite.
Com tanta gente a reclamar do mesmo, pergunto:
- Estamos na UE????????????

Não haverá por aí um carola de direito (advogado) que queira interpor uma acção judicial à ACER no Tribunal Europeu de Justiça?
Testemunhas não faltam, acho eu.
Com jeito, conseguia-se uma indemnização que cobria todos estes incómodos causados.
No meu caso, mais propriamente do meu filho, parece inacreditavel que uma máquina com 3 meses tenha "bad sectors" no disco e espere mais de um mês por outro disco.
Na sexta-feira, quando me disseram que "mandaram fabricar um disco em Inglaterra", perguntei se eu era tão VIP que mandaram fabricar UM disco "especial de corrida" para mim.
Porreiro, tenho exclusividade, então qual a razão por que me queixar?

ACER NUNCA MAIS, e a partir de agora vou tomar mais atenção às etiquetas "Made in China". Não é só nas roupas e outras bugigangas.
O barato sai caro....
Bons bytes,

José Ribeiro
serrano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 26, 2004 20:11

Mensagempor TK » Terça Nov 01, 2005 0:00

serrano Escreveu:Boa noite.
Com tanta gente a reclamar do mesmo, pergunto:
- Estamos na UE????????????

Não haverá por aí um carola de direito (advogado) que queira interpor uma acção judicial à ACER no Tribunal Europeu de Justiça?
Testemunhas não faltam, acho eu.
Com jeito, conseguia-se uma indemnização que cobria todos estes incómodos causados.
No meu caso, mais propriamente do meu filho, parece inacreditavel que uma máquina com 3 meses tenha "bad sectors" no disco e espere mais de um mês por outro disco.
Na sexta-feira, quando me disseram que "mandaram fabricar um disco em Inglaterra", perguntei se eu era tão VIP que mandaram fabricar UM disco "especial de corrida" para mim.
Porreiro, tenho exclusividade, então qual a razão por que me queixar?

ACER NUNCA MAIS, e a partir de agora vou tomar mais atenção às etiquetas "Made in China". Não é só nas roupas e outras bugigangas.
O barato sai caro....

A minha situação é a mesma tb comprei a esse tempo o problema é o mesmo e disseram-me que iam meter o pedido de urgencia!!!

Já estou como disseste ACER NUNCA MAIS!!!

Deram-me 2 semanas já fez um mes!!!!
TK
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Arkman » Terça Nov 01, 2005 10:40

PPL:
Para quem tem pc's em reparação. Onde os têm a reparar??
Aparentemente a Tecnidata deixou mesmo de efectuar as reparações para portugal. Muitas queixas talvéz..
O meu foi ontem de transportadora, DHL, para Barcelona :| Tambem me deram o prazo de 2 semanas. Vamos lá ver como corre...

Thanks
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor nunomigl » Terça Nov 01, 2005 15:13

Realmente depois de ler este topico e mais alguns topicos em forums de outros paises fiquei mesmo decepcionado com a marca que pelos vistos nao tem interesse nenhum em prestar bons serviços de assistencia ao cliente.
eu até andava inclinado para comprar um portatil desta marca pela relaçao qualidade/preço. mas depois de ler estes testemunhos e tambem o testemunho de um amigo meu que comprou um acer 1694 e passado de 3 dias o disco morreu. ACER nem pensar.
este amigo meu já está á espera da reparaçao á 1 mes e meio.
é no minimo ridiculo o tempo de reparaçao.trocar um disco e instalar o SO demora umas horas. para trocar o disco nem é preciso desmanchar o portatil. o acesso é facil.
nao existe nenhuma marca de portateis que nao dê problemas. todas elas tem os seu problemas. mas esta politica da acer é demais.
nao sou grande adepto da HP mas o serviço dos gajos é excelente.
a minha mulher partiu o ecran do portatil dela na escola e num espaço de duas semanas e meia já tinha o portatil nao mao. a reparaçao foi feita na assistencia tecnica em frança pois cá nao tinham ecrans.
nunomigl
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 10, 2003 2:16

Mensagempor Arkman » Terça Nov 01, 2005 19:10

Bem vamos lá ser honestos. Trabalho na area e tenho contactos diários com muitas marcas. A verdade é que quando somos clientes empresariais, grandes quantidades de pc's e grandes contractos, somos tratados nas palminhas. Quando somos o cliente residencial com o problema no seu pczinho é que se verificam grande parte dos problemas.
Numa empresa onde estive compramos 55 portáteis evo nqq coisa da compaq. Desses perto de 15 deram problemas graves, disco/ecrã. É uma taxa muito alta de problemas para qq empresa quanto mais para a hp/compaq.
Quando estamos a tratar de reparações, principalmente a nivel residencial, a verdade é que em 99% dos casos não estamos a tratar directamente com a marca mas sim com uma empresa contratada localmente em representação da marca. Com essas é que temos de reclamar e fazer chegar a marca em si o nosso descontemtamento. A verdade é que as marcas são bastante exigentes quanto ao serviço de outras empresas em seu nome. Acreditem, já passei muito por situações dessas, algumas acabaram memso com trocas de emails com departamentos internos das casas mães.
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TK » Quinta Nov 03, 2005 22:07

Arkman Escreveu:PPL:
Para quem tem pc's em reparação. Onde os têm a reparar??
Aparentemente a Tecnidata deixou mesmo de efectuar as reparações para portugal. Muitas queixas talvéz..
O meu foi ontem de transportadora, DHL, para Barcelona :| Tambem me deram o prazo de 2 semanas. Vamos lá ver como corre...

Thanks

é assim isso vai tornar verdade desde esta segunda que vem, porque os portateis que estao na tecnidata vao ficar lá ate as peças chegarem!!!
agora os novos é que vao pela dhl para barcelona logo!!!

No meu caso quando ouvi isso telefonei logo para lá e eles disseram-me que estao a tentar despachar todos os portateis o mais rapido possivel para a pessoas, para ficar livres da acer!!!

peças chegaram quarta e hoje, quem tem pc´s lá telefone pode ser que tenha novidades como eu tive, chegaram o meu disco e a coluna direita do portatil.

Resultado fez 1 MES!!! amanha eles arranjam e para a semana tipo terça vou buscar o gajo!!! finalmente!!! tava mm a fazer falta no trabalho!!!
TK
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Nov 03, 2005 22:27

Mas o que existe em barcelona afinal de contas? Anõezinhos a fazer novos discos rigidos para substituição? Um abrigo anti nuclear cheio de ecrãs sem pixeis marados? A Acer tem um stockpile de peças sobresselentes lá? Se assim é quem tem problemas sérios vai ver os problemas resolvidos + depressa (mais rápido acesso a peças) e quem problemas "light" vai ficar mais chateado (2 semanas(?) para tratar de um bug que um técnico aqui fazia num dia)
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante