Moderadores: Administradores, Moderadores

Arkman Escreveu:Admiro realmente a mentalidade de "novos ricos" de algumas pessoas.
" quando eu não tenho dinheiro para comprar um artigo em condições prefiro não comprar"
- O que isto quer dizer? Se quiseres um carro e não tiveres dinheiro para o ferrari nunca vais comprar um renault? Por favor pensa antes de falares. Um mercado aberto significa uma multiplicidade de escolhas, tu fazes as tuas nos as nossas.
" pq é que procuram o barato ?"
- É mesmo necessário responder a esta questão?
" comprar um ACER nos dias de hoje é como jogar na raspadinha é uma sorte"
- queres que te apresente pessoas com problemas em carros topo de gama? Comprar um BMW ou Mercedes é é "como jogar na raspadinha?"
"É um questão de mentalidade"
- Sim realmente penso que é mesmo, uma mentalidade que precisamos urgentemente de alterar neste nosso Portugal..

kooltech Escreveu:Isto quer dizer que as pessoas andam literalmente obcecadas com o preço dos Acer e para pouparem 100 ou 200 euros preferem comprar um Acer, e terem problemas com a assistência e com a péssima qualidade do material.
E vamos ser sinceros, quem vai dar 1200 euros por um portátil da Acer, pode esperar um mês ou dois e dar 1300 por um de outra marca
que tenha assistência decente, e sim as outras marcas também avariam mas a taxa de avarias de é bastante menos e os tempos de assistência são muito mais curtos.
A questão é simples, preferem poupar 100 ou 200 euros na compra do portátil e depois terem o prejuizo de andarem para trás e para a frente com o portátil com problemas sucessivos, então arrisquem-se e comprem Acer, afinal nem todos dão problemas, mas a má qualidade do material irá sempre lá estar.

Eu comprei o Pc na MHZ e os gajos de lá nao me atendei o telefone porque nao se querem responsabilisar do problema.
Dissem que so trocam com autorização da acer 1.
FDX tou fdd

Subversiveagent Escreveu:"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)

Subversiveagent Escreveu:A assistância da Toshiba tb era atroz há uns anos atrás, depois melhoraram (penso eu). Mas ainda no outro dia tive aqui um colega que comprou um portátil de €2000 da Toshiba que veio DOA. Deve ser da *erda de materiais que usam tb...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante