Gravador de DVD 4002WLMI - QSI DVD+-RW SDW-082 NOVO FIRMWARE

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Gravador de DVD 4002WLMI - QSI DVD+-RW SDW-082 NOVO FIRMWARE

Mensagempor J_botas » Terça Mar 22, 2005 12:18

Viva. Ao fim de muito procurar finalmente achi uma nova versão do firmware para esta drive. É a versão LX43. Para sacarem vão a
http://club.cdfreaks.com/showthread.php?t=126489&page=1&pp=25
e procurem nos posts (é o 21).
Já experimentei.A dive está mais rápida nas gravações e já consigo ler dvd-rw memorex gravados na mesma.
Já agora, no forum dizem que se tiverem alguma drive emulada, para desactivarem.Se n fizerem dá erro ao instalar.
J_botas
Novato
Novato

Registado: Domingo Jan 30, 2005 15:05

Mensagempor engrocha » Sexta Mar 25, 2005 15:24

que opinioes têm desta drive? eu vou comprar um pc com uma destas mas nao é um acer.
engrocha
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 14:10

Mensagempor migueltsilva » Sábado Mar 26, 2005 23:36

Ate agora n tem me dado problemas, a não ser que muitas vezes não gosta de gravar a 8x, e grava a 4x! De resto to contente!
Finalmente mais um firmware!

Tanks pelo post
migueltsilva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 26, 2004 21:01

Mensagempor rmcrys » Terça Mar 29, 2005 18:21

Pior é se te sair a MATSHITA UJ-831D... ela é do piorzinho que há (pelo menos até sair um novo firmware) e grava praticamente tudo a 2 / 2.4x (entenda-se que é uma unidade DUAL LAYER e 8x)
ACER 4002 WLMi (aos 6 meses foi trocar 1 plástico e demorar 2-3 dias. Ficou 2 meses, levou 3 motherboards e 6 DDR. Technidata, you´re the best...)
rmcrys
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 16, 2004 19:50

Mensagempor J_botas » Quinta Mar 31, 2005 8:55

Desde que instalei este firmware que não tinho problemas de compatibilidade de vários dvd. Antes não conseguia ler dvd-rw memorex e tinha problemas com uns dvd-r não me lembro agora da marca. Quanto a velocidades n notei assim grandes diferenças mas também n costumo gravar à velocidade máxima(velocidade máxima só nos rw). Quando a dual-layer ainda n experimentei.
J_botas
Novato
Novato

Registado: Domingo Jan 30, 2005 15:05

Mensagempor jpinheiroalmeida » Segunda Abr 04, 2005 16:58

J_botas Escreveu:Desde que instalei este firmware que não tinho problemas de compatibilidade de vários dvd. Antes não conseguia ler dvd-rw memorex e tinha problemas com uns dvd-r não me lembro agora da marca. Quanto a velocidades n notei assim grandes diferenças mas também n costumo gravar à velocidade máxima(velocidade máxima só nos rw). Quando a dual-layer ainda n experimentei.

pois eu tive recentemente problemas. começou a demorar a ler, fazia uns barulhos, deixou de reconhecer que tinha cd's e dvd's. actualizei para o lx43 e passou a ler os cd's e dvd's mas deixou de gravar...........
lá foi para a acer para trocar a unidade..... :cry:
jpinheiroalmeida
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 03, 2005 15:34

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes