Barra de espaço no acer 1691

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Barra de espaço no acer 1691

Mensagempor jp23 » Quinta Mai 19, 2005 0:04

Boas pessoal, quase 1 mes depois de ter comprado o 1691, deparei-me com o 1º "azar": a barra de espaços só funciona se pressionar do lado direito da barra. Pelo q vejo tá um "araminho" da tecla fora do sitio. As teclas dos portateis saiem cm as teclas normais ou devo ir à loja?
Fiquem bem
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor jp23 » Quinta Mai 19, 2005 0:11

Tá resolvido!! levantei a tecla com um cd e baixei e ficou a bombar! Mas nem se quer curti..
:?
Serei mais 1 com "azar"?

Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fastben » Quinta Mai 19, 2005 0:21

um amigo meu teve esse mesmo problema e mandou o portátil para a assistência, pois não vá o diabo tecê-las :roll:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Re: Barra de espaço no acer 1691

Mensagempor pinhopedro » Quinta Mai 19, 2005 11:20

jp23 Escreveu:Boas pessoal, quase 1 mes depois de ter comprado o 1691, deparei-me com o 1º "azar": a barra de espaços só funciona se pressionar do lado direito da barra. Pelo q vejo tá um "araminho" da tecla fora do sitio. As teclas dos portateis saiem cm as teclas normais ou devo ir à loja?
Fiquem bem

Caro jp23

Tb tive um problema com a tecla de espaço, mas a minha avariou mesmo. A tecla começou por funcionar mal e com o passar do tempo deixou de dar, mas tive mais sorte/Azar, isto pq tinha comprado o portatil a 3dias. Fui direitinho a loja onde o comprei e devolvio.

Não seria mal pensado em falar com a assistencia da ACer e pedir a opinião deles.

Boa sorte.
pinhopedro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 16, 2005 11:54

Mensagempor Marsupalami » Segunda Mai 30, 2005 23:34

O mm se passa com a tecla de espaços do 1691 da minha namorada, a tecla de espaços começou a falhar, passado algum tempo só funcionava no meio, dp começou a falhar e hoje deixou mm de funcionar!!!!

O pior é k os 30 dias k a F**C dá para trocar o equipamento em caso de falha terminaram ontem, ou seja é uma situação lixada. É dakelas cenas k parece k foi de proposito!

Qnd vi a maquina achei k era uma boa opção visto a qualidade/preço ser bastante boa e passados estes dias de utilização tava bastante satisfeito com o portátil... mas agora isto!!

Amanhã vou tentar ligar para assistencia, para ver o k se pode ver, mas pelo k tenho visto a assistencia dura quase 1 mês ou mais para resolver o problema, o k é bastante mau pois a minha namorada está a escrever o trabalho final de curso e tem cerca de 2 meses para o entregar.

Fiquei muito desiludido com Acer dp disto, pensei que estes novos pc's tivessem uma qualidade superior. Ainda por cima pq n é a unica queixa k tenho visto.

Mas isto da marca é relativo, pq tenho um colega k tem um asus recente e tb teve problemas!

Enfim, o pior é ela vai ficar sem poder trabalhar no trabalho!!
Marsupalami
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 02, 2004 17:15

Mensagempor Marsupalami » Segunda Mai 30, 2005 23:57

Já agora, a assistência é mm fora de portugal? É necessário seguir o procedimento de ligar para o nº da assistencia combinar para uma transportadora vir buscar o portatil e dp esperar e rezar k a maquina n fique lá uma eternidade?? ou existe alguma loja ou semelhante que possa resolver este tipo de problema??

abraços e Obrigado
Marsupalami
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jp23 » Terça Mai 31, 2005 2:47

A barra de espaços do meu tb deixou de funcionar...
Tou à espera k acabem as aulas para trocá-lo!
Por enquanto comprei um teclado usb para utilizar em casa...

Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Marsupalami » Quarta Jun 01, 2005 15:14

Depois de andar a aqui a ver a tecla e de a levantar um pouco, e de "lhe dar uns pekenos tokes", voltou a funcionar, embora muito mal. Dá para desenrascar, mas é necessário fazer alguma pressão e tem k ser no meio da barra. Mas sem duvida k vou ter k arranjar um teclado externo para ela poder trabalhar enquanto n o portatil n vai à assistência.
Marsupalami
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Marsupalami » Quinta Jun 02, 2005 20:10

Problema resolvido

Só posso dizer que a F**C realmente é uma grande loja!! Hoje deslocamo-nos de propósito a Lisboa sem saber se era possivel resolver alguma coisa da "avaria" do portatil, e passados 20m de termos entrado na loja, estavamos a sair com uma máquina nova. Verificaram o problema e no momento trocaram a maquina. Como se costuma dizer... 5*****.

Espero k consigas resolver o problema do teu portatil tb facilmente JP23.

Abraços
Marsupalami
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Blew » Domingo Jun 26, 2005 14:12

Aconteceu-me exactamente o mesmo com a barra espaços...

Fiquei terrivélmente chateado... pois foi assim derepente... :(

Como é obvio terei de mandar para a assistencia, mas não posso agora mesmo porque preciso dele para trabalhar com urgencia.

Mas gostava de saber se alguém enviou por este motivo o portatil para a assistencia... e se, ou, como foi resolvido o problema.

Já agora para resolver temporariamente... uso uma tecla do rato para fazer espaços... ainda na encontrei um teclado baratuxo e usb..
Blew
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 20, 2005 16:22

Mensagempor jp23 » Domingo Jun 26, 2005 21:11

Por enquanto ainda n mandei para a assistencia.. tou à espera q acabem as aulas.. :( Comprei o meu teclado na w*****. É da L**tec.. e custou +/- 15 euros. Mas começam a ser problemas a mais com o teclado :? Notei tb que os infras deixaram de funcionar.. mas acho q foi desde q fiz um restauro do sistema por isso ainda vou formatar o pc primeiro.
Alguem sabe como instalar depois o e-Manager?

Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Marsupalami » Segunda Jun 27, 2005 1:42

Axo k a maneira mais fácil de instalar o e-manager é ires ao site da Acer, na parte de drivers e software e sacares a ultima versão e dp instalar.

ftp://ftp.support.acer-euro.com/noteboo ... acerem.zip

Abraço e espero que consigas resolver isso!
Marsupalami
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Blew » Segunda Jun 27, 2005 13:19

jp23 Escreveu:Por enquanto ainda n mandei para a assistencia.. tou à espera q acabem as aulas.. :( Comprei o meu teclado na w*****. É da L**tec.. e custou +/- 15 euros. Mas começam a ser problemas a mais com o teclado :? Notei tb que os infras deixaram de funcionar.. mas acho q foi desde q fiz um restauro do sistema por isso ainda vou formatar o pc primeiro.
Alguem sabe como instalar depois o e-Manager?

Brigadão :D
Blew
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 20, 2005 16:22

Mensagempor jp23 » Sexta Ago 26, 2005 14:59

Finalmente veio... Após mais de 1 mês à espera veio!! :x Mas calma!! coincidencia OU NÃO no dia em k fiz uma reclamação na tecnidata, a tecnidata telefonou-me e disse-me que o portatil já estava arranjado e que mo iriam enviar pela dhl no mm dia! e realmente cá está ele a 100% sem riscos, impecavel! agora 1 mês!! :evil: Fikem bem pessoal!

Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor mihai007 » Sexta Ago 26, 2005 16:43

serviço que demora mais de 3 dias é um abuso...
n vou comentar nada sobre o suporte da acer... um mes... lol...
eu simplesmente n posso ficar sem o meu portatil mais de 5 dias lol!!
se isto tiver qualquer prob tou lixado. vou la bater na cabelça dos gajos da fnac lol n quero saber, foi dali que comprei :P
mihai007
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 24, 2005 21:03

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante