Acer Aspire AS2003wlmi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer Aspire AS2003wlmi

Mensagempor Gossard » Quarta Dez 03, 2003 10:15

Antes de mais bom dia a todos. Sou novo por aqui, descobri este fórum ontem enquanto pesquisava por artigos relacionados com o Aspire AS2003wlmi da Acer. Uma vez que este portátil se tornou consideravelmente mediático por aqui, tendo gerado vários tópicos e discussões, e já que não sabia onde colocar esta mensagem visto que toca a assuntos que estão a ser discutidos em diferentes tópicos, resolvi criar um novo.

Enfim, tal como muitos de vocês estou ansioso para que este portátil chegue e tenho-o encomendado há cerca de três semanas. No entanto, o site onde fiz a encomenda (www.mobi.com.pt) já desistiu de fazer previsões quanto à chegada do portátil uma vez que a Acer não tem cumprido com as datas de entrega com que se compromete.

Verifiquei também que existem algumas dúvidas quanto à inclusão de BlueeTooth integrado nesta máquina... espero que o seguinte mail que recebi há cerca de meia hora da Acer Portugal possa trazer esclarecimentos (não muito positivos, por sinal) relativamente a estas duas questões:

Gentil Cliente,

Considerando o seu pedido, lhe informamos que não temos a data certa da entrega dos equipamentos em portugal.Nos consta que nesse mes de Dezembro se normalizara todas as entregas.
Lhe infoirmamos tambem que o AS2003WLMI com partnumber lxa14045033 não possui bluetooth.

Atenciosamente,

Acer Suporte Comercial

:? já não sei o que hei de fazer... estou cada vez mais inclinado a pesquisar melhor por alternativas no mercado
Gossard
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 03, 2003 9:54

Mensagempor Gossard » Quarta Dez 03, 2003 13:01

Pronto, só para colocar um pouco mais de água na fervura:

telefonei agora para a Rua da Net (www.ruadanet.com) em busca de alguns esclarecimentos sobre o que se tem dito neste fórum acerca da chegada dos Aspire 2003wlmi aos armazéns deles.

Segundo o senhor que me atendeu, receberam ontem vários Aspire 2003 mas que já se encontram reservados. No entanto, deixei-lhes o meu contacto uma vez que me adiantaram que "estavam a dar entrada" nos armazéns deles mais unidades.

Agora... tudo isto parece um pouco estranho. A Acer ainda não adianta datas, nenhuma das outras lojas com que já contactei tem o Aspire 2003wlmi e a ruadanet, com toda a naturalidade, afirma já ter recebido vários ontem...

Enfim, deixei o meu contacto e vou esperar (ainda MAIS tempo) para ver.[/b]
Gossard
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 03, 2003 9:54

Mensagempor brazas » Quarta Dez 03, 2003 14:27

pessoal vamos concentrar tudo no outro tópic0..

eu mandei um mail a ruadanet e ainda nao obtive resposta..
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor FireOne » Sexta Dez 05, 2003 0:15

Eu encomenfei o meu na rua da net e vou recebe-lo amanha.
Oooops, I did it again!
FireOne
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 02, 2003 15:11

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante