hucruz Escreveu:Entretanto eu falei-lhe de um problema, k de vez enquando a placa de som não era detectada, tipo... ligava o portatil, desligava-o e dps ia para um sitio kalker com o portatil, ligava e já na detectava...
Como era um problema intermitente... eles tiveram cerca de 3/4 dias devolta do portatil a testar ate encontrarem o problema, o problema foi encontrado e mandaram vir da acer uma board nova k supostamente deveria chegar à NCIT nesta quarta ou quinta feira.
esse é exactamente o meu problema...
levei o portátil à FNAC que até me pediu pro entregar na NCIT que seria mais rápido, e passado quase um mês liguei a saber de novidades e disseram-me que estavam à espera da board de som e que se não houvesse ruptura de stock pra semana estaria pronto!
Menos mal, tinham-me dito 45 dias, se forem só 30 já não fico triste, só espero é k agora venha direito e não tenha de voltar pra lá!
Só foi pena ter mandado pra lá um email a pedir um orçamento pra um teclado novo e um módulo de bluetooth, que poderia ser instalado lá, já que o portátil lá está; mas responderam-me a dizer que não sabiam que portátil era com as infos que lhes mandei, nome, morada e descrição do PC; disseram-me que era preciso o numero do guia de reparação.
Ora como do papel da FNAC só havia um número com esse nome, rapidamente o mandei, mas disseram-me de era um número no formato 600000XXXX ou algo assim, como não tinha mandei o número de série e o E.A.N. mas nãome disseram mais nada!
Será que não conseguem saber qual é o pc para me darem ou orçamento!? ou pior, sabendo qual é o modelo, não bastava pra me poderem dizer quanto seria o upgrade!?
Vai-se lá perceber!
Agora só me resta a esperança de que o pc venha bom!