Afinal assistencia da acer não é o k dizem...

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Afinal assistencia da acer não é o k dizem...

Mensagempor hucruz » Quinta Ago 25, 2005 12:15

No dia 26 do mês passada o meu acer 2023wlmi avariou (o monitor só dava preto), então no dia a seguir (dia27) liguei para acer para mandar para a garantia.
No dia a seguir (dia28) tava a transportadora aki em minha casa para levantarem o portatil, e o entregarem no dia a seguir na NCIT no porto.

Então no dia a seguir liguei para a NCIT a perguntar se o portatil já tava lá e para saber quando é k iria sre reparado. A informção da pessoa que me atendeu foi que demoraria cerca de 1 semana a ser diagnosticado o problema pois havia metade do pessoal de férias e tavam a receber mts portateis (disseram k o pessoal lembra-se todo de mandar os portateis pa lá nas ferias).

Passado cerca de uma semana ligo pa lá, e eles disseram-me k o inverter do monitor tinha pifado e que iriam pedir a peça à acer... k deveria demorar cerca de 5 dias a chegar...

Passdo dois dias ja tinha chegado a peça e já tava reparado. Entretanto eu falei-lhe de um problema, k de vez enquando a placa de som não era detectada, tipo... ligava o portatil, desligava-o e dps ia para um sitio kalker com o portatil, ligava e já na detectava...

Como era um problema intermitente... eles tiveram cerca de 3/4 dias devolta do portatil a testar ate encontrarem o problema, o problema foi encontrado e mandaram vir da acer uma board nova k supostamente deveria chegar à NCIT nesta quarta ou quinta feira.

Só que terça feira às 8h45 da manha tava a transportadora aki para me entregar o portatil.

Dps vou verificar o estado do portatil, tava excelente... ta um portatil novo... nada de peças soltas, mal encaixadas, nada disso k costumam dizer...

Concluindo... 5 estrelas para a assistencia da acer...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor xirix » Quinta Ago 25, 2005 12:50

Hummm

Ainda bem que o teu problema se ersolveu da melhor maneira.

Só falta agora verificar se os casos de maus suporte são só de lisboa ou não. Se for, afinal a má assistência não é um mal da Acer, sim da área de Lisboa, e da empresa que presta o suporte nessa área.

Alguém que teve mau atendimento de suporte na Acer que se chegue à frente e diga onde foi feita a assistência. Qual o representante.

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor hucruz » Quinta Ago 25, 2005 13:02

A empresa é a msm, mas com nomes diferentes...

No porto NCIT (pertence ao grupo tecnidata)
Em lisboa Tecnidata.

http://www.tecnidata.pt/

CUmps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor xirix » Quinta Ago 25, 2005 13:13

Então não é questão da empresa, mas sim das pessoas que estão lá :D

Resta apurar isso.

Só faltava agora o ppl que tem Acer, mandar tudo para o Porto, os gajos lá ficarem com excesso, e despacharem para Lisboa :lol: isso sim seria o cumulo.
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SuperMocho84 » Quinta Ago 25, 2005 13:16

Esperemos que a competência da assistência Acer que tiveste o privilégio de usufruir continue.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor hucruz » Quinta Ago 25, 2005 13:18

Não funciona assim... Zona norte vai po Porto, Zona Centro e Sul vai pa Lisboa...

Não é o cliente k escolhe, mas sim a Acer k distribui.

CUmps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor xirix » Quinta Ago 25, 2005 13:30

hucruz Escreveu:Não funciona assim... Zona norte vai po Porto, Zona Centro e Sul vai pa Lisboa...

Não é o cliente k escolhe, mas sim a Acer k distribui.

CUmps

Se for o cliente a pagar os portes, quero ver....
X|r|X
=================
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor hucruz » Quinta Ago 25, 2005 13:34

O cliente não paga nada...

Se o portatil já não tiver na garantia... e aí ja deve pagar e manda onde kiser...

Não sendo assim... a Acer é k manda...

CUmps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor lightbringer » Sexta Ago 26, 2005 23:59

A unica coisa que tenho a dizer é que a tecnidata não passa de uma cambada de mentirosos, já tenho o meu portatil para arranjar desde 26-07 deste ano e ainda nada passam o tempo todo a tentarem-me enganar com tangas do genero : As peças vieram trocadas e afins. Nunca mais vou adquirir um produto ACER, para mim acabou...

Além disso tentaram-me enganar no inicio dizendo que o meu disco que tinha pifado estava bom e se não percebe-se de informatica estava bem lixado. Portanto conclusão : o 1º e ultimo portatil da ACER que vou alguma ver comprar, com assistencias destas não vale a pena
lightbringer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 2:12

Mensagempor hucruz » Sábado Ago 27, 2005 0:04

Liga para a Acer e keixa.te da assistencia...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor lightbringer » Sábado Ago 27, 2005 7:13

hucruz Escreveu:Liga para a Acer e keixa.te da assistencia...

Cumps

Yeap não só já o fiz como já escrevi um email para a ACER a queixar-me da situação...

Tou agora á espera de resposta...
lightbringer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 2:12

Re: Afinal assistencia da acer não é o k dizem...

Mensagempor bvmzinho » Sábado Ago 27, 2005 23:19

hucruz Escreveu:Entretanto eu falei-lhe de um problema, k de vez enquando a placa de som não era detectada, tipo... ligava o portatil, desligava-o e dps ia para um sitio kalker com o portatil, ligava e já na detectava...

Como era um problema intermitente... eles tiveram cerca de 3/4 dias devolta do portatil a testar ate encontrarem o problema, o problema foi encontrado e mandaram vir da acer uma board nova k supostamente deveria chegar à NCIT nesta quarta ou quinta feira.

esse é exactamente o meu problema...
levei o portátil à FNAC que até me pediu pro entregar na NCIT que seria mais rápido, e passado quase um mês liguei a saber de novidades e disseram-me que estavam à espera da board de som e que se não houvesse ruptura de stock pra semana estaria pronto!

Menos mal, tinham-me dito 45 dias, se forem só 30 já não fico triste, só espero é k agora venha direito e não tenha de voltar pra lá!

Só foi pena ter mandado pra lá um email a pedir um orçamento pra um teclado novo e um módulo de bluetooth, que poderia ser instalado lá, já que o portátil lá está; mas responderam-me a dizer que não sabiam que portátil era com as infos que lhes mandei, nome, morada e descrição do PC; disseram-me que era preciso o numero do guia de reparação.

Ora como do papel da FNAC só havia um número com esse nome, rapidamente o mandei, mas disseram-me de era um número no formato 600000XXXX ou algo assim, como não tinha mandei o número de série e o E.A.N. mas nãome disseram mais nada!

Será que não conseguem saber qual é o pc para me darem ou orçamento!? ou pior, sabendo qual é o modelo, não bastava pra me poderem dizer quanto seria o upgrade!?

Vai-se lá perceber!

Agora só me resta a esperança de que o pc venha bom!
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Mensagempor Paulo-M » Segunda Ago 29, 2005 0:32

Eu só tenho a dizer bem da ncit

no meu 2023 tive o problema de a placa de som n ser detectada quando o transportava...
levei-o pa lá, passado 1semana tava pronto com 1nova board...o problema voltou a aparecer no prazo de 1 semana.Levei-o lá outra x e levou outra board (n sei se da 1ªx levou mm uma board nova, mas eles dizem k sim)..no prazo máximo de 5dias ficou pronto e até hj tá impecável.

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor hucruz » Segunda Ago 29, 2005 12:06

:D

Cmg foi logo à primeira, board nova, e o problema completamente resolvido...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bvmzinho » Segunda Ago 29, 2005 18:09

A minha unica duvida é se não deviam ser obrigados a arranjar na hora e se não ha peças dão um pc novo e mais nada, estando na garantia claro!!

É muito estranho como um vizinho meu comprou um equivalente ao meu mas HP, e tendo um problema vieram buscar o pc a casa, levaram-no pra Inglaterra pra arranjar e no dia a seguir estava como novo em casa outra vez!

E eu so nao comprei esse HP pk eram mais 100 euros k o meu!! dass
se o arrependimento matasse... :lol:
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes