Aspire 2003wlmi Windows XP home

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Aspire 2003wlmi Windows XP home

Mensagempor JustMe » Segunda Dez 08, 2003 16:00

Alguem q tenha já o portátil já mudou o sistema operativo? é que o home edition nao é muito do meu agrado... O proprio sistema de ficheiros é FAT32 :( estava a pensar meter o xp pro mas tenho um certo receio em relacão ao ajuste da resoluçao do ecran, é q os 2 cds do SO q vem com o portatil ao que me aprece fazem esse ajuste automaticamente, nao sei se isto acontecerá qd instalar o Xp Pro... Já alguem o fez?!
JustMe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 22, 2003 18:46

Mensagempor Virille » Segunda Dez 08, 2003 16:34

Podes por o XP pro à vontade... Eu tenho o X1010 e esta 5 estrelas... como era de esperar visto que as mudança entre o Xp Home e o Pro não são a níveis graficos... Mas podes mudar e realmente aproveita e põe isso em NTFS... :)
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 03, 2003 14:08

Mensagempor ricardop » Segunda Dez 08, 2003 16:47

Boas,

Eu comprei o meu portatil na sexta e no sabado já lhes estava a mudar o Win XP Home Edition Portugues para o Win XP Professional ingles que é muito mais do meu agrado.
Não tive problemas nenhuns a trocar de S.O. Apenas umas teclas de atalho que funcionavam antes, e agr nao, mas isto pq a Toshiba nao pos la na pag deles, os drivers para essas teclas. De resto, está 5 estrelas.
Podes mudar isso à confiança, qq problema voltas ao S.O. antigo com os cds de recuperação.

Abraços
Ricardop
ricardop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 08, 2003 22:51

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante