Comprei o portatil já a uns meses vinha com o SO de fabrica e como recomendado era formatar o PC.
Logo: Formatei o Portatil em modo Completo, nao em modo rapido e instalei o Windows XP Media Center Edition 2005, utilizei o portatil até que enchi o disco e fiquei com o Disco mesmo a necessitar de formatar, já estava tambem com o PC cheio de Virus
Antivirus tinha o Avast 4.6
Na quinta feira de manha ligo o Portatil e deparo-me que o boot do windows fica no mesmo sitio e não continua " não me entra no computador "
Entao para resolver o problema pensei instalo o windows por cima deste sem alteraçoes "gravo o que tenho a gravar e formato ".
Instalei o Windows sei nenhum problema e consegui gravar os dados que queria, depois quando vou para formatar em modo completo fica-me nos 2% parado.
Eliminem a partição e criei e meti formatar completo e nada fica nos 2% ligo e faço outra vez e está sempre assim.
Fiz formatação em modo rapido e já funciona e instalou o windows, mas o que eu queria era o formataçao completo porque em modo rapido fica sempre erros e sempre me deu problemas.
Tentei várias vezes e para-me sempre nos 2% nunca me tinha acontecido uma coisa destas.
Tive a dar um vista de olhos no Google e Nada.
Depois peguei naqueles 4 cd´s que vem com o portatil recovery CD, instalei e tenho o SO de fabrica outra vez, mas o problema é que agora quando ligo o PC logo a seguir ao boot do XP diz que o PC qualquer cena ascensivel e diz tipo a verificar 0% e fica-me ai, tenho que desligar o PC e carregar para cancelar a verificação.
Epa agora neste momento tenho o SO de fabrica mas tou preocupado se nao consigo formatar o PC em modo completo será que tenho o Disco lixado?
Alguem me poderia ajudar neste problema de formatar o PC em modo completo?
Já aconteceu uma cena destas a alguem?
Obrigado TK " desculpem o testamento "