Drivers para o portátil Acer 4001 wlmi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Drivers para o portátil Acer 4001 wlmi

Mensagempor ivoencarnacao » Quarta Set 21, 2005 12:47

Boas pessoal!

Será que com os novos portáteis da Acer ja ninguém liga nenhuma a este velhinho? Recentemente fiz-lhe um fresh install mas como não queria instalar as drivers que vinham com ele decidi pôr-me á procura. Consegui encontrar para quase tudo excepto para o som. Alguém está a usar algumas drivers para o som que não as que vinham de origem?

Já que estamos numa de actualizações, já fizeram algum update á bios? Como é que o fizeram?

Obrigado!
ivoencarnacao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 26, 2003 20:47

Mensagempor ozzy » Quarta Set 21, 2005 13:50

Aki podes sacar todos os driver pa esse modelo directamente da Acer, com alguns ja actualizados, bios e tudo, k é facil de actualizar, é so usar o programa k te dao no site:http://stkts.sertek.com.tw/notebook.nsf/Notebook-os%20View?OpenView&Start=33.1&Count=60&ExpandView

No site da intel podes tb sacar o driver po chipset e wirelles ja k os k estao no site da Acer sao mais antigos:
Wirelless intel 2200BG versao 9.0.2.1:http://support.intel.com/support/wireless/wlan/sb/CS-010623.htm
Chipset intel 852/855 versao 6.3.0.1007: http://downloadfinder.intel.com/scripts-df-external/download.aspx?url=/8177/eng/infinst_enu.zip&agr=N&ProductID=939&DwnldId=8177&strOSs=All&OSFullName=All+Operating+Systems&lang=eng

E para a grafica podes sacar a ultima versao dos Catalyst Mobile 5.9 em: http://www.driverheavendownloads.net/ati.htm

Eu tenho um 4001 wlmi e sao estes os driver s k you a usar!
Espero ter ajudado! Para o som é k axo k ñ ha nada mais recente mm!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor ivoencarnacao » Quarta Set 21, 2005 14:07

Por acaso sabes se há diferenças nas versões da bios?

Fizeste alguma actualização do firmware da drive dvd?

Obrigado!
ivoencarnacao
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ozzy » Quarta Set 21, 2005 14:29

ivoencarnacao Escreveu:Por acaso sabes se há diferenças nas versões da bios?

Fizeste alguma actualização do firmware da drive dvd?

Obrigado!

Eu tenho versao 10 da Bios, mas ñ sei k melhorias ou diferenças ela tem das versoes anteriores pk no site n diz!

Qt ao update do firmware da drive a drive do meu 4001 em causa n existe ainda nenhum firmware mais recente mas atençao o 4001 veio de origem drive de varias marcas e alguns modelos existe update de firmware, tens k procurar po teu modelo de drive em questao! a minha é a HL-DT-ST DVDRAM GSA-4080N.
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ozzy » Quarta Set 21, 2005 14:42

Qt ao driver pa placa de som, que é o modelo CONEXANT AC-LINK AUDIO, axo k tb ja axei qq coisa num site da HP, tem la um driver pa esta placa masi recente: ve aki:http://h18000.www1.hp.com/support/files/Notebooks/us/locoscat/64_86.html
o driver em causa é o 6.14.10.535 B k é mais recente k o 6.13.10.8310 k é o outro k ta nessa pagina e tb o k é disponibilizado na pagina da Acer!

Axo k me tas a dever 1 fino :D
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ivoencarnacao » Quarta Set 21, 2005 16:36

Pago-te 2 finos se me conseguires responder a esta:

Por que razão, depois de instalar as drivers da pl, gráfica (DNA-ATi v4.2.5.8), as drivers da pl. de rede (Broadcom BCM4401 v4.37), as drivers da pl. wi-fi (Intel® PROWireless 2200BG Network Connection v9.021) e as drivers do chipset (Intel® Chipset Software Installation Utility v7.2.1.1003) ainda fico com dispositivos não identificados, ou seja, com aquele ponto de exclamação amarelo. Nomeadamente o Mass Storage Controller, o USB Controller e o Modem?

Tens resposta para esta? 8)
Isto tendo em conta que tenho ido buscar as drivers todas directamente ás fontes em vez de instalar todas se seguida, como estão no site da Acer.

Devo estar a esquecer-me de alguma coisa....

PS. Já agora, o que te leva a crer que seja aquelas drivers da Conexant em especifico e não nenhum dos outros que estão por lá, também da Conexant :?:
Editado pela última vez por ivoencarnacao em Quarta Set 21, 2005 16:39, num total de 1 vez.
ivoencarnacao
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ozzy » Quarta Set 21, 2005 16:41

ivoencarnacao Escreveu:Pago-te 2 finos se me conseguires responder a esta:

Por que razão, depois de instalar as drivers da pl, gráfica (DNA-ATi v4.2.5.8), as drivers da pl. de rede (Broadcom BCM4401 v4.37), as drivers da pl. wi-fi (Intel® PROWireless 2200BG Network Connection v9.021) e as drivers do chipset (Intel® Chipset Software Installation Utility v7.2.1.1003) ainda fico com dispositivos não identificados, ou seja, com aquele ponto de exclamação amarelo. Nomeadamente o Mass Storage Controller, o USB Controller e o Modem?

Isto tendo em conta que tenho ido buscar as drivers todas directamente ás fontes em vez de instalar todas se seguida, como estão no site da Acer.

o pá é assim devem te estar a aprecer, se bem me lembro qd formatei o meu, 2 cenas por instalar, essas sao a placa PCMCIA, n deves ter instalado o driver pk n ta no site da acer , ta num dos cds k vem com o portatil, o k tem o nome disk1, fazes acualizar o controlador desse dispositivo por instalar e mandas o windows procurar la o driver no cd

depois de mt peskisar axo k até axei um update po driver da PCMCIA da Texas! o driver k vem com o portatil é o 1.0.1.4 e axei nesta pagina a ultima versao:1.0.3.7 para Windows XP/2000 Texas Instruments PCIxx21 Integrated FlashMedia Controller Driver mas ñ testei ainda por isso é melhor instalres o k vem com o portatil

http://www.shareware.co.kr/down/detail.asp?num=20347&mdir=K#

espero k tenhas percebido agora
ivoencarnacao Escreveu:PS. Já agora, o que te leva a crer que seja aquelas drivers da Conexant em especifico e não nenhum dos outros que estão por lá, também da Conexant :?:

Qta a isto vi pelo nome da placa Conexant AC-LINK Audio, Só la está 1 com esse nome!
Editado pela última vez por ozzy em Quarta Set 21, 2005 16:56, num total de 2 vezes.
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ivoencarnacao » Quarta Set 21, 2005 16:43

Não te percebi!

Explica lá isso melhor!
ivoencarnacao
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ozzy » Quarta Set 21, 2005 16:57

Ja editei a explicaçao, ve la se da pa perceber agora!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Estou com o mesmo problema!

Mensagempor mauro2000 » Quinta Set 22, 2005 16:59

ivoencarnacao Escreveu:Pago-te 2 finos se me conseguires responder a esta:

Devo estar a esquecer-me de alguma coisa....

PS. Já agora, o que te leva a crer que seja aquelas drivers da Conexant em especifico e não nenhum dos outros que estão por lá, também da Conexant :?:
:(
Logos
mauro2000
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 22, 2005 16:51

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes