Moderadores: Administradores, Moderadores

brazas Escreveu:Ae pessoal,
de uma vez por todas gostaria de saber realmente qual a melhor forma de cuidar da bateria. O pessoal que tem o acer 2000 como trata da bateria:
Quando está em casa...deixa ligado sempre na corrente?
E quando está ligado a corrente deixam a bateria metida? Ou retiram a bateria e deixam o espaço dela livre?

brazas Escreveu:eu fiz...só o procedimento inicial...
quando tou em casa costuma usar na corrente..mas não retiro a bateria...isto ta errado? estraga a bateria?
e eu quando vou carregar a bateria...deixo carregando a noite toda..tou cuidando mal da minha bateria?

TOOL Escreveu:Eu desligo e penso que é assim que se deve proceder, senão estariamos a sobrecarregar o tranformador. E até gosto de contar os segundos que vão desde que se retira a ficha da tomada até a luz verde se apagar

fifa_x Escreveu:TOOL Escreveu:Eu desligo e penso que é assim que se deve proceder, senão estariamos a sobrecarregar o tranformador. E até gosto de contar os segundos que vão desde que se retira a ficha da tomada até a luz verde se apagar
Pois bem me parecia que era uma coisa acertada a fazer...ja agora e de mim, ou o manual que vem com o portatil e muito, mas muito basico, principalmente no que diz respeito a estas questoes da bateria?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes